Ân­ge­lo vai ao en­con­tro de Vi­tó­ria pa­ra aju­dá- la

AO VER CRIS­TI­NA NU­MA CAM­PA­NHA PU­BLI­CI­TÁ­RIA, JOÃO PE­DRO CON­FES­SA A BER­TA QUE NÃO CON­SE­GUE ESQUECÊ- LA. MA­RI­ON PER­CE­BE E FI­CA FU­RI­O­SA

Correio da Manha - Sexta - - Destaque ‘ -

MA RIO N ES­TÁ CA­DA VEZ MAIS IN­SU­POR­TÁ­VEL e trans­for­ma a vi­da de João Pe­dro num au­tên­ti­co in­fer­no. Na re­a­li­da­de, ela sa­be que o ma­ri­do con­ti­nua a amar Cris­ti­na e que não te­ma mí­ni­ma hi­pó­te­se de dar avol­taà si­tu­a­ção. En­tre­tan­to, os jor­nais pu­bli­cam acam­pa­nha­pub li­ci­tá­ria em queCr is ti­naéa­gr an­de es­tre­la. João Pe­dro vê a fo­to e con­fi­den­cia a Ber­ta que não con­se­gue es­que­cer a mo­de­lo.

Ân­ge­lo le­va flo­res a Cris­ti­na, dá- lhe os pa­ra­béns pe­la cam­pa­nha e pro­me­te es­tar sem­pre a seu la­do e do seu fi­lho. João Pe­dro as­sis­te ao anún­cio, na te­le­vi­são, e é sur­pre­en­di­do por Ma­ri­on.

Mais tar­de, o Pa­dre Ân­ge­lo con­ven­ce D. Pu­rí a re­ad­mi­tir Ino­cên­cia na lo­ja. Ber­ta pro­cu­ra o pa­dre Ân­ge­lo e pe­de- lhe que aju­de Vi­tó­ria a sair da de­pres­são. Ân­ge­lo vai fa­zer tu­do pa­ra sal­var a sua an­ti­ga pai­xão e vi­si­ta- a. Vi­tó­ria fi­ca sur­pre­en­di­da ao vê- lo.

Alex li­ga pa­ra ca­sa, mas Vi­tó­ria re­cu­sa- se a fa­lar com ele. A em­pre­sá­ria vai a mais uma con­sul­ta com Be­to e, fi nal­men­te, con­se­gue fa­lar so­bre o seu pas­sa­do.

Con­fes­sor de D. Luí­sa, o pa­dre Fran­cis­co in­sis­te pa­ra que ela se ar­re­pen­da de to­dos os seus pe­ca­dos. Mas ela vai- se em­bo­ra fu­ri­o­sa.

VI­TÓ­RIA

VAI A UMA CON­SUL­TA COM O PSI­CÓ­LO­GO E, PE­LA PRI­MEI­RA VEZ, CON­SE­GUE FA­LAR SO­BRE O PAS­SA­DO QUE A ATOR­MEN­TA

PA­DRE ÂN­GE­LO PRO­CU­RA VI­TÓ­RIA E ES­TA FI­CA SUR­PRE­EN­DI­DA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.