SU­A­VE SU­A­VE...

A MAR­CA CR& F FARÁ 125 ANOS EM 2020

Correio da Manha - Sexta - - Seleção Nacional -

JOÃO PORTUGALRA­MOS É QUEM CO­MAN­DA OS DES­TI­NOS DA VE­LHA AGUARDENTE NA­CI­O­NAL

AOS POU­COS, AS AGUARDENTE­S bem fei­tas re­gres­sam aos há­bi­tos de al­guns con­su­mi­do­res aci­ma dos 45 anos. Há 15 anos hou­ve quem lhes des­ti­nas­se os mu­seus de gar­ra­fas de be­bi­das co­mo lo­cal apro­pri­a­do, mas, por um con­jun­to de ra­zões, co­me­ça­mos a re­gis­tar no­vas mar­cas ou o re­gres­so de ou­tras que fi­ze­ram his­tó­ria no pas­sa­do.

Ora, quan­do João Por­tu­gal Ra­mos de­ci­de me­ter- se nes­te ne­gó­cio em que o mai­or be­ne­fi­ciá­rio don egó­ci­oéaAd mi­nis­tra­ção Tri­bu­tá­ria, is­to quer di­zer mui­ta coi­sa.

Cla­ro que o fac­to de­ter com­pra­do, em 2017, a Car­va­lho Ri­bei­ro & Fer­rei­ra, is­so sig­ni­fi­ca­va que iria po­si­ci­o­nar o pro­du­to num seg­men­to de mer­ca­do mé­dio/ al­to. E, de fac­to, é nes­ta fai­xa de con­su­mi­do­res que se no­ta uma cer­ta nos­tal­gia no con­su­mo de aguardente­s no fi­nal de cer­tas re­fei­ções. No mais - e fa­ce a ou­tros des­ti­la­dos - a CR& F é uma mar­ca que, pa­ra o ano, fará 125 anos.

A re­cei­ta des­ta aguardente é um se­gre­do bem guar­da­do, mas dá ideia que, nes­te no­va vi­da, es­tá mais do­ma­da e bas­tan­te mais su­a­ve. Ain­da bem.

A CR& F VEN­DE 890 MIL LI­TROS DE AGUARDENTE EM POR­TU­GAL E NOS MER­CA­DOS EX­TER­NOS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.