Pa­tês pa­ra um pe­tis­co di­fe­ren­te

JAVALI, GANSO, FAISÃO, OVAS DE PESCADA E DE OURIÇO, GUACAMOLE OU CE­NOU­RA, TU­DO SER­VE PA­RA SUR­PRE­EN­DER

Correio da Manha - Sexta - - Primeira Página -

CO­MO MUI­TA GEN­TE VAI con­vi­dar os ami­gos lá pa­ra ca­sa pa­ra as­sis­ti­rem aos jo­gos que de­ci­dem o cam­peão de fu­te­bol des­ta épo­ca e co­mo cer­tos an­fi­triões j á não sa­bem co­mo sur­pre­en­der os con­vi­da­dos, aqui fi­cam al­gu­mas su­ges­tões fá­ceis de en­con­trar em qual­quer su­per­mer­ca­do. Ah, e com ex­ce­ção de um blo­co de foie gras de ganso ( por 9,95 €), apre­sen­ta­mos aqui so­lu­ções pa­ra pe­tis­car mui­to em con­ta.

Além do mais, os pa­tês e as ter­ri nas são pro­du­tos com gran­de es­ta­bi­li­da­de, pe­lo que se não se con­su­mir tu­do du­ran­te os jo­gos po­de­mos guar­dá- los no fri­go­rí­fi­co du­ran­te al­guns di­as.

Aqui te­re­mos car­nes mais co­muns ( ca­so do pa­to) co­mo car­nes di­fí­ceis de en­con­trar no mer­ca­do ( faisão).

E pa­ra os ami­gos que não to­cam em car­ne, há so­lu­ções fei­tas com ovas de pescada e de ouriço, que têm um sa­bor mui­to in­ten­so.

E, ain­da, se hou­ver al­guém que te­nha ade­ri­do ao clu­be dos ve­gans, tam­bém te­mos uma pro­pos­ta: pas­ta de ce­nou­ra com amên­doa.

Aqui e ali dei­xa­mos di­cas so­bre as me­lho­res be­bi­das pa­ra ca­da um dos pe­tis­cos. E pron­to, que ga­nhe o me­lhor, e de for­ma lim­pa, já ago­ra...

A QUISE DEI­XAM AL­GU­MAS AL­TER­NA­TI­VAS PA­RA RECEBERMOS OSAMIGOS COMALGUM NÍ­VEL. NEMTODAS AS REFEIÇÕEST­ÊM DE CO­ME­ÇAR COM QUEI­JO EAZEITONAS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.