Co­man­do à dis­tân­cia

NO­VO PRO­GRA­MA ESTREIA NAS FÉ­RI­AS DA APRE­SEN­TA­DO­RA, MAS ES­TA CON­TI­NUA ATENTA ÀS AU­DI­ÊN­CI­AS E SÓ PEN­SA EM GA­NHAR

Correio da Manha - Sexta - - Primeira Página -

Pro­ta­go­ni­zou a con­tra­ta­ção mais ca­ra de sem­pre da te­le­vi­são na­ci­o­nal e, nos úl­ti­mos se­te me­ses, Cris­ti­na Ferreira não de­frau­dou as ex­pec­ta­ti­vas da di­re­ção da SIC. A es­tre­la mai­or do ca­nal tem si­do bem su­ce­di­da na dura ba­ta­lha das au­di­ên­ci­as e, mes­mo em tem­po de fé­ri­as, é im­pres­cin­dí­vel na gre­lha.

A des­fru­tar de uns dias de des­can­so na com­pa­nhia da fa­mí­lia, de­pois de ter tra­ba­lha­do vá­ri­as ho­ras ex­tra nas se­ma­nas que an­te­ce­de­ram as fé­ri­as, Cris­ti­na Ferreira con­ti­nua no ar com o pro­gra­ma ‘Pré­mi­os de So­nho’, que es­tre­ou es­ta se­gun­da-fei­ra.

Nes­te for­ma­to, cu­jos pri­mei­ros pro­gra­mas dei­xou gra­va­dos, tem mos­tra­do o seu la­do mais di­ver­ti­do, ao mes­mo tem­po que aju­da os par­ti­ci­pan­tes a con­cre­ti­za­rem os seus so­nhos.

“De­pois de es­tes úl­ti­mos me­ses ter cri­a­do tan­ta em­pa­tia com o pú­bli­co no ‘Pro­gra­ma da Cris­ti­na’, a es­ta­ção não quis que a apre­sen­ta­do­ra fi­cas­se 20 dias sem apa­re­cer no ecrã. Ape­sar de per­ce­be­rem que é es­sen­ci­al da­rem-lhe fé­ri­as, os mem­bros da di­re­ção de­ci­di­ram avan­çar já com o no­vo pro­gra­ma”, re­ve­lou uma fon­te pró­xi­ma de Cris­ti­na.

Mas pa­ra des­fru­tar do me­re­ci­do

des­can­so, te­ve de tra­ba­lhar ar­du­a­men­te. “A Cris­ti­na não pa­rou nos úl­ti­mos tem­pos. Che­gou a gra­var três epi­só­di­os do pro­gra­ma ‘Pré­mi­os de So­nho’ por dia. A ideia era que con­se­guis­se ter emis­sões su­fi­ci­en­tes pa­ra se­rem trans­mi­ti­das nos dias em que es­ti­ver de fé­ri­as”, com­ple­ta a mes­ma fon­te.

Mes­mo com es­te rit­mo in­ten­so, Cris­ti­na Ferreira não per­de o sor­ri­so e mos­tra-se ca­da vez mais sa­tis­fei­ta com a saí­da do ca­nal de Qu­e­luz de Bai­xo. “Ela é mui­to di­nâ­mi­ca, tem mui­tas idei­as e quer fa­zer mais e me­lhor e na SIC dão-lhe es­sa aber­tu­ra. Tra­ba­lha mui­to, mas é com­pen­sa­da. Apos­tam tu­do ne­la. É cla­ro que ela pre­fe­ria che­gar a ca­sa mais ce­do pa­ra es­tar com o fi­lho, mas co­mo era pre­ci­so es­te es­for­ço ex­tra ela ace­deu”.

NO­VO DE­SA­FIO EM SE­TEM­BRO

A subs­ti­tui-la du­ran­te as ma­nhãs tem es­ta­do Cláu­dio Ra­mos, que ga­nhou pro­ta­go­nis­mo no ca­nal des­de a sua che­ga­da. Por is­so, nes­te pe­río­do de fé­ri­as, Cris­ti­na che­ga ao pe­que­no ecrã com ‘Pré­mi­os de So­nho’, to­dos os dias, às 19h00, e fi­ca até ao iní­cio do ‘Jor­nal da Noi­te’.

Quan­do re­gres­sar, além dos dois pro­gra­mas que con­duz, a es­tre­la da SIC te­rá ou­tro gran­de de­sa­fio em mãos: a apre­sen­ta­ção dos ‘Glo­bos de Ou­ro’. Por is­so, nes­te pe­río­do de fé­ri­as tem fei­to ques­tão de des­li­gar e de des­fru­tar ao má­xi­mo da com­pa­nhia de quem mais ama, prin­ci­pal­men­te do fi­lho, Tiago, de dez anos, fru­to da re­la­ção com António Ca­si­nhas.

AN­TES DE IR VI­A­JAR COM A FA­MÍ­LIA, A ES­TRE­LA DA SIC GRAVOU VÁ­RI­OS EPI­SÓ­DI­OS

DE ‘PRÉ­MI­OS DE SO­NHO’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.