Águia pro­cu­ra re­den­ção

DE­POIS DE PER­DER COM O FC POR­TO, O BENFICA QUER REGRESSAR ÀS VI­TÓ­RI­AS DI­AN­TE DO SP. BRAGA

Correio da Manha - Sexta - - TV Não Perca Desporto -

Sem idei­as. Um Benfica ir­re­co­nhe­cí­vel. Foi as­sim o jo­go com o FC Por­to, no Es­tá­dio da Luz, on­de os en­car­na­dos per­de­ram por 2-0. A du­pla Piz­zi e Ra­fa não bri­lhou e Raul de To­mas con­ti­nua as­som­bra­do pe­la fal­ta de go­los. As águi­as apre­sen­ta­ram-se bas­tan­te abai­xo da­qui­lo que vi­nham

a pro­du­zir e saí­ram do ca­mi­nho das vi­tó­ri­as. Ago­ra, é al­tu­ra de de­fron­tar um Sp. Braga com von­ta­de de ven­cer. Cer­to é que a tur­ma de Bru­no La­ge não po­de per­der, de for­ma a não en­trar nu­ma es­pi­ral ne­ga­ti­va. O en­con­tro en­tre as águi­as e os gu­er­rei­ros es­tá mar­ca­do pa­ra do­min­go, às 21h00, no Es­tá­dio Mu­ni­ci­pal de Braga.

SPOR­TING - RIO AVE

O jo­go da 4ª jor­na­da da Li­ga en­tre o Spor­ting e o Rio Ave re­a­li­za-se es­te sá­ba­do, às 19h00, no es­tá­dio Jo­sé Al­va­la­de, com trans­mis­são na Sport TV 1. Os leões têm um ob­je­ti­vo cla­ro con­tra os vi­la­con­den­ses: ven­cer. O Rio Ave apre­sen­ta-se mo­ti­va­do, de­pois de ter go­le­a­do o Desp. Aves (5-1). O avan­ça­do ira­ni­a­no Meh­di Ta­re­mi pro­me­te ser uma gran­de dor de ca­be­ça pa­ra o Spor­ting. O jo­ga­dor mar­cou três go­los no jo­go pas­sa­do.

EVERTONWOL­VERHAMPTON

De­pois de uma der­ro­ta em ca­sa do As­ton Vil­la (2-0), o Ever­ton de­fron­ta o Wol­verhamp­ton - a equi­pa sen­sa­ção da épo­ca pas­sa­da. A 4ª jor­na­da da Li­ga in­gle­sa é mar­ca­da, as­sim, por um du­e­lo bem por­tu­guês. Mar­co Sil­va apre­sen­ta-se nes­te du­e­lo com qua­tro pon­tos. Já Nu­no Es­pí­ri­to San­to e os seus pu­pi­los lu­sos vêm de um em­pa­te (o ter­cei­ro con­se­cu­ti­vo) e so­mam ago­ra três pon­tos.

FC POR­TO - V. GUI­MA­RÃES

A cri­se aca­bou. Foi es­ta a men­sa­gem que o FC Por­to en­vi­ou no jo­go pas­sa­do fren­te ao Benfica. Os dra­gões ven­ce­ram por 2-0 e a in­vic­ta res­pi­rou de alí­vio. O ma­ta­dor es­tá en­con­tra­do e dá pe­lo no­me de Zé Luís. Em dois jo­gos, o avan­ça­do mar­cou 4 go­los. A apos­ta de Sér­gio Con­cei­ção pa­re­ce co­me­çar a dar fru­tos. Ago­ra o ob­je­ti­vo é con­ti­nu­ar o bom mo­men­to de fren­te ao V. Gui­ma­rães.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.