Al­co­ba­ça vol­ta a ter águas ter­mais

ENCERRADAS HÁ 22 ANOS, AS TERMAS DA PI­E­DA­DE REABRIRAM ES­TE MÊS, INTEGRANDO UM HOTEL DE QUA­TRO ES­TRE­LAS E UM SPA DE LU­XO

Correio da Manha - Sexta - - Novidade -

Afa­ma dos ‘ba­nhos de cu­ra’ com a água clo­re­ta­da só­di­ca e hi­per­sa­li­na das Termas da Pi­e­da­de, em Al­co­ba­ça, re­mon­ta ao sé­cu­lo XIX, mas há 22 anos que os tra­ta­men­tos es­ta­vam sus­pen­sos. Um no­vo furo vol­tou a cap­tar água com os padrões de qua­li­da­de te­ra­pêu­ti­ca exi­gi­dos, per­mi­tin­do a re­a­ber­tu­ra do com­ple­xo, que ago­ra integra o ‘Your Hotel & Spa Al­co­ba­ça’.

A água ter­mal é cap­ta­da a 27 graus e tem um PH de 7.0, es­tan­do in­di­ca­da pa­ra tra­tar do­en­ças da pe­le, além do fo­ro di­ges­ti­vo, mus­cu­lo­es­que­lé­ti­co e uri­ná­rio.

Os tra­ta­men­to in­clu­em du­che vi­chy, du­che agu­lhe­ta, ba­nhos ter­mais, in­ges­tão de águas ter­mais e hi­dro­co­lon­te­ra­pia, que é um tra­ta­men­to ino­va­dor de re­ge­ne­ra­ção de cé­lu­las atra­vés da pu­ri­fi­ca­ção e de­sin­to­xi­ca­ção do in­tes­ti­no.

IN­VES­TI­MEN­TO DE 500 MIL EU­ROS

Pa­ra além dos tra­ta­men­tos ter­mais, o aquis­ta po­de desfrutar dos ser­vi­ços do hotel de qua­tro es­tre­las e do SPA - que tem 19 sa­las de tra­ta­men­to e um cir­cui­to de hi­dro­te­ra­pia - ba­nhar-se nas pis­ci­nas (interior e se­mi­o­lím­pi­ca ex­te­ri­or) ou dar um pas­seio na ma­ta en­vol­ven­te, se­guin­do os per­cur­sos pe­des­tres in­di­ca­dos. A re­a­ti­va­ção das Termas obri­gou a in­ves­tir 500 mil nos úl­ti­mos cin­co anos.

NO­VO FURO CAPTOU ÁGUA COM PADRÕES DE QUA­LI­DA­DE

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.