As prai­as on­de te­mos de ir an­tes que aca­be o ve­rão

Correio da Manha - Sexta - - Primeira Página -

OFa­do é da rua, é do po­vo, é da gen­te, que sen­te e se emo­ci­o­na. É tam­bém das gran­des sa­las, on­de é acla­ma­do e aplau­di­do”, lê-se na apresentaç­ão da no­va edi­ção do Mon­te­pio Fa­do Cas­cais. Mas na­que­la pe­que­na vi­la pis­ca­tó­ria, o fa­do ou­ve-se tam­bém à bei­ra-mar. É o que vol­ta a acon­te­cer es­te ano no Par­que Palmela, por on­de pas­sam três dos mais pres­ti­gi­a­dos no­mes do fa­do da atu­a­li­da­de: Car­mi­nho, Ra­quel Ta­va­res e Mar­ta Pereira da Cos­ta. É o fa­do en­tre­gue qua­se em exclusivo às se­nho­ras.

CARTAZ DE LU­XO

O even­to ar­ran­ca es­ta noi­te no au­di­tó­rio Fer­nan­do Lo­pes Graças, pe­las 19h30, com Be­a­triz Fe­lí­cio e Zé Ma­ria. Só quan­do fo­rem 21h30 é que Ra­quel Ta­va­res to­ma­rá con­ta do pal­co. Ama­nhã é a vez de Cris­ti­na Cla­ra e Zé Ma­ria, pe­las 19h30, a que se se­gue Car­mi­nho, pe­las 21h30, ela que so­be ao pal­co pa­ra apre­sen­tar o disco ‘Ma­ria’, ou não se cha­mas­se ela Ma­ria do Car­mo. No úl­ti­mo dia do even­to, do­min­go, pas­sam pe­lo au­di­tó­rio Na­ná e Zé Ma­ria, Ya­mi Alo­e­le­la e, fi­nal­men­te, Mar­ta Pereira da Cos­ta, com os con­vi­da­dos Ti­a­go Bet­ten­court e May­ra An­dra­de, quan­do fo­rem 21h30,

O fes­ti­val abre di­a­ri­a­men­te as su­as por­tas pe­las 19h00, mas an­tes dis­so, quan­do fo­rem 15h00, há ‘Gar­den Party’ pa­ra os mais miú­dos. Bi­lhe­tes a par­tir de 15 €.

AS MU­LHE­RES DOMINAM MAIS UMA

EDI­ÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.