Fi­lhas fãs da dan­ça do va­rão

CRIANÇAS SE­GUEM PISADAS DA MÃE NA DAN­ÇA

Correio da Manha - Sexta - - A Semana Começa À Guia Do Lazer -

Afas­ta­da do pe­que­no ecrã des­de o fi­nal da no­ve­la ‘Es­pe­lho d’Água’, da SIC, há cer­ca de um ano, Luciana Abreu en­con­tra-se nes­te mo­men­to a pre­pa­rar o re­gres­so à ficção em ‘Ter­ra Brava’, no mes­mo canal. Na no­va trama da es­ta­ção de Pa­ço de Ar­cos, com es­treia pre­vis­ta pa­ra ou­tu­bro, Lucy vai dar vi­da a Tina, uma pra­ti­can­te de pole dance que trans­bor­da hu­mor. Um de­sa­fio que obri­ga a es­tre­la da SIC a tra­ba­lhar cer­ca de “13/14 ho­ras por dia”. Ape­sar do es­for­ço, Luciana as­su­me-se fe­liz: “Es­tá ser uma ex­pe­ri­ên­cia mui­to boa gra­var a ‘Ter­ra Brava’. É um no­vo de­sa­fio. A Tina é das per­so­na­gens que mais gos­tei de in­ter­pre­tar até ho­je e que mui­to em bre­ve os por­tu­gue­ses vão ou­vir fa­lar. Já es­ta­va com mui­tas sau­da­des de fa­zer co­mé­dia, bom hu­mor sem di­mi­nuir nin­guém. Fa­zer rir e sor­rir. As pes­so­as pre­ci­sam.” Quan­to ao de­sa­fio fí­si­co que tem em mãos - as aulas de pole dance - a atriz re­ve­la que se tem di­ver­ti­do mui­to, em­bo­ra, es­ta prá­ti­ca es­te­ja a dei­xar-lhe vá­ri­as ma­ze­las no cor­po. “Apren­di a dan­çar no va­rão. A par­tir do mo­men­to que me con­vi­da­ram pa­ra es­ta per­so­na­gem fui ter aulas, não só de pole dance, mas ou­tras tam­bém. Fui apren­der. Tem si­do de­sa­fio atrás de­sa­fio. Es­tou a fi­car mui­to for­te, em es­pe­ci­al nos bra­ços”, ex­pli­ca en­tu­si­as­ma­da. As fi­lhas mais ve­lhas, Lyonce e Lyannii, apoi­am a mãe nes­te de­sa­fio: “As mi­nhas fi­lhas acompanham-me às aulas. Têm imen­so jei­to. Há um con­cur­so na Rús­sia de Pole Kids, é com­pe­ti­ção. Es­tou a pen­sar se­ri­a­men­te se não as vou ins­cre­ver, elas fa­zem coi­sas que nem eu consigo fa­zer.”

Luciana diz-se mui­to or­gu­lho­sa com o

CAN­TO­RA PREPARA RE­GRES­SO À FICÇÃO DA SIC

cres­ci­men­to das crianças: “São du­as me­ni­nas com bom ca­rá­ter e mui­to bem edu­ca­das.” As fi­lhas mais ve­lhas da can­to­ra, re­cor­de-se, man­têm pou­co con­tac­to com o pai, Yan­nick Dja­ló. O ex-ca­sal es­tá em Tri­bu­nal pa­ra re­sol­ver as ques­tões par­ti­lha­das com a guar­da das me­ni­nas. O fu­te­bo­lis­ta po­de, pa­ra já, ver as fi­lhas acom­pa­nha­do por um psi­có­lo­go.

Com a vi­da pro­fis­si­o­nal a ocu­par-lhe mai­o­ri­ta­ri­a­men­te do tem­po, Luciana mos­tra-se dis­po­ní­vel pa­ra vol­tar a en­con­trar o amor. “O amor já acon­te­ce na mi­nha vi­da de ma­nhã à noi­te. Se vou vol­tar a amar? Com cer­te­za. Eu nas­ci pa­ra ser fe­liz, não nas­ci pa­ra ser in­fe­liz”, com­ple­tou com um sor­ri­so ras­ga­do.

1. Luciana re­gres­sa à ficção da SIC 2. Atriz es­tá a ter aulas de Pole Dance 3. Can­to­ra re­ve­la des­tre­za 4. Prá­ti­ca tem pro­vo­ca­do le­sões no cor­po

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.