Gra­vi­dez aos 40 anos

A ATRIZ DA SIC CONFESSA QUE ES­TÁ A SER MUI­TO DI­FE­REN­TE UMA GESTAÇÃO AOS 40 ANOS

Correio da Manha - Sexta - - A Semana Começa À Guia Do Lazer -

ATRIZ RADIANTE COM NO­VA FA­SE DA VI­DA

Aos 41 anos, Cláu­dia Vi­ei­ra vi­ve uma das fa­ses mais es­pe­ci­ais da sua vi­da, com a gra­vi­dez da se­gun­da fi­lha, fru­to do seu re­la­ci­o­na­men­to atu­al com o em­pre­sá­rio João Al­ves.

Ape­sar de se mos­trar an­si­o­sa com o nas­ci­men­to de Ca­e­ta­na, a atriz a SIC, que se en­con­tra no sex­to mês de gestação, ga­ran­te es­tar a vi­ver uma gra­vi­dez cal­ma e serena, jun­to da fa­mí­lia. “Es­tá a cor­rer ma­ra­vi­lho­sa­men­te, es­tou a sen­tir-me mui­to bem. Mas acho que é pre­ci­so uma co­ra­gem mui­to gran­de ao fi­nal de dez anos. Uma gra­vi­dez aos 30 não é igual a uma gra­vi­dez aos 40”, con­fi­den­ci­ou o ros­to da es­ta­ção de Pa­ço de Ar­cos à ‘Sex­ta’. João Al­ves, que se pre­pa­ra pa­ra vi­ver a ex­pe­ri­ên­cia da pa­ter­ni­da­de pe­la pri­mei­ra vez, tem apro­vei­ta­do to­dos os mo­men­tos ao la­do de Cláu­dia, que ga­ran­te não du­vi­dar das su­as ca­pa­ci­da­des en­quan­to pai: “Eu acho que ele vai ser um pai mui­to aten­to, mui­to com­pa­nhei­ro, pre­o­cu­pa­do. Ele é mui­to mais ri­go­ro­so do que eu em mui­tas coi­sas, mas acho que vai ser um su­per­pai”.

Tam­bém Ma­ria, de no­ve anos, fi­lha mais ve­lha da ar­tis­ta, fru­to da sua an­ti­ga re­la­ção com Pe­dro Tei­xei­ra, vi­ve com gran­de in­ten­si­da­de a che­ga­da da ir­mã à fa­mí­lia. A atriz vê a gran­de di­fe­ren­ça de ida­des en­tre as fi­lhas co­mo um fa­tor po­si­ti­vo e pre­vê que Ma­ria se­ja uma “mãe ir­mã” pa­ra a be­bé, que é bas­tan­te de­se­ja­da por to­da a fa­mí­lia. A vi­ver uma gra­vi­dez “tran­qui­la e sau­dá­vel”, Cláu­dia Vi­ei­ra tem apro­vei­ta­do os me­ses de gestação pa­ra des­con­trair e vi­a­jar na com­pa­nhia do na­mo­ra­do e ami­gos. “Apro­vei­tei o ve­rão pa­ra fa­zer vá­ri­as vi­a­gens, por­que após dois anos de gra­va­ções in­ten­sas es­ta­va a precisar de re­la­xar”, con­fi­den­ci­ou a ar­tis­ta que já per­cor­reu di­ver­sos paí­ses da Eu­ro­pa e atu­al­men­te não se en­con­tra a tra­ba­lhar em ne­nhum pro­je­to em te­le­vi­são.

A ATRIZ DA SIC TEM VIVIDO A SE­GUN­DA GRA­VI­DEZ

DE UMA FOR­MA

MAIS TRAN­QUI­LA E SERENA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.