“O meu fu­tu­ro pas­sa sem­pre pe­lo Bra­sil”

APE­SAR DE MAN­TER UM VÍN­CU­LO COM A SIC, O GA­LÃ POR­TU­GUÊS, DE 40 ANOS, PRE­PA­RA-SE PA­RA ABRA­ÇAR PRO­JE­TOS NO PAÍS QUE O ACOLHEU

Correio da Manha - Sexta - - Novelas -

Di­vi­di­do en­tre Por­tu­gal e o Bra­sil, Ri­car­do Pe­rei­ra man­tém o vín­cu­lo com a SIC e con­ti­nua a ser uma das fi­gu­ras mais aca­ri­nha­das do pa­no­ra­ma na­ci­o­nal. Ape­sar de cur­tas, as vi­si­tas a Por­tu­gal são cons­tan­tes e o ator, que co­me­çou a dar car­tas na apre­sen­ta­ção, é um dos ros­tos da es­ta­ção de Pa­ço de Ar­cos, on­de re­cen­te­men­te in­te­grou o elenco da no­ve­la ‘Al­ma e Co­ra­ção’.

Atu­al­men­te a vi­ver por ter­ras de Ve­ra Cruz com a mu­lher, Fran­cis­ca, e os três fi­lhos, Ri­car­do não tem dú­vi­das de que o seu fu­tu­ro se­rá no Bra­sil e o seu re­gres­so ao país de ori­gem não es­tá nos pla­nos. “O meu fu­tu­ro pas­sa sem­pre pe­lo Bra­sil, já há al­gum tem­po. Te­nho mui­tos pro­je­tos na apre­sen­ta­ção e tam­bém co­mo ator. Nun­ca sei o que se­rá o ama­nhã. Va­mos vi­ven­do e vi­ven­do com ale­gria”, re­ve­lou o ator à re­vis­ta ‘Sexta’.

Re­cor­de-se que Ri­car­do Pe­rei­ra irá integrar o elenco na no­ve­la da Glo­bo ‘Éra­mos Seis’, que é um dos gran­des pro­je­tos da es­ta­ção bra­si­lei­ra com a qual o ar­tis­ta já co­la­bo­ra há lar­gos anos.

LI­LI­A­NA PE­REI­RA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.