“Es­tou fe­liz, foi um ano em gran­de”

ATRIZ RA­DI­AN­TE COM OS NO­VOS PRO­JE­TOS NA SIC E COM A EX­PE­RI­ÊN­CIA DA MA­TER­NI­DA­DE

Correio da Manha - Sexta - - Novelas -

Vi­si­vel­men­te fe­liz e re­a­li­za­da com a fa­mí­lia que cons­truiu ao la­do de Luís Ma­tos Cu­nha e no que à vi­da pro­fis­si­o­nal diz res­pei­to, a vi­lã da sé­rie de su­ces­so ‘Gol­pe de Sor­te’ mos­tra-se ra­di­an­te com os no­vos pro­je­tos que es­tão pa­ra vir na es­ta­ção de Pa­ço de Ar­cos e diz ter vi­vi­do um ano “em gran­de”, re­ple­to de emoções.

“Es­tou fe­liz, foi um ano em cheio. É mui­ta no­vi­da­de, é um be­bé, é uma vi­lã, é tu­do. Mas acho que es­tou de pa­ra­béns por ter con­se­gui­do fa­zer tu­do mui­to bem”, dis­se a atriz em de­cla­ra­ções aos jor­na­lis­tas, du­ran­te a ga­la dos Glo­bos de Ou­ro, on­de sur­giu pe­la pri­mei­ra vez com o atu­al com­pa­nhei­ro, pai do fi­lho.

A ex­pe­ri­ên­cia da ma­ter­ni­da­de tam­bém mu­dou a vi­da de Dânia, que tem vi­vi­do to­dos os mo­men­tos com gran­de in­ten­si­da­de e tu­do faz pa­ra acom­pa­nhar o be­bé du­ran­te os pri­mei­ros me­ses de vi­da.

Fe­liz com o seu re­gres­so à an­te­na, Dânia não es­con­de que as pri­mei­ras se­ma­nas lon­ge do be­bé fo­ram com­pli­ca­das. “Sin­to mui­to a fal­ta de­le, mas ago­ra já en­trá­mos no rit­mo. No iní­cio é mais di­fí­cil”, re­ve­lou a ar­tis­ta.

ATRIZ VI­VE ANO RE­PLE­TO DE EMOÇÕES

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.