Des­con­to de 50% em 200 res­tau­ran­tes

O THEFORK FEST ES­TÁ DE REGRESSO ATÉ DIA 3 DE NO­VEM­BRO, ES­TE ANO COM MAIS ES­PA­ÇOS E RE­GIÕES DO PAÍS. SÃO NO­VE AS ZONAS DO FES­TI­VAL

Correio da Manha - Sexta - - Gourmet -

Mais de 200 res­tau­ran­tes participam na quar­ta edi­ção do TheFork Fest, ini­ci­a­ti­va que de­cor­re até dia 3 de no­vem­bro e per­mi­te des­con­tos que che­gam aos 50%. Pa­ra além dos ha­bi­tu­ais par­ti­ci­pan­tes de Lis­boa, Por­to, Al­gar­ve e Fun­chal, jun­tam-se es­pa­ços de Coimbra, Bra­ga, Se­tú­bal, Cal­das da Rai­nha e Lei­ria.

De­pois das 26 mil pes­so­as pre­sen­tes na edi­ção de 2017 e das 38 mil em 2018, es­te ano o fes­ti­val re­gres­sa com mais res­tau­ran­tes e re­giões do País.

OP­ÇÕES VARIADAS

Até dia 3 de no­vem­bro, os res­tau­ran­tes dis­po­ni­bi­li­zam 50% de des­con­to em to­da a car­ta. As re­ser­vas po­dem ser fei­tas atra­vés do web­si­te ou da apli­ca­ção do TheFork. As op­ções in­clu­em su­ges­tões co­mo A Bar­ra Ja­po­ne­sa, do chef Ki­ko Mar­tins, Oli­vi­er Ave­ni­da, do chef Oli­vi­er, O No­bre – Cam­po Pe­que­no, da chef Jus­ta No­bre, ou O Ta­lho da Es­qui­na, de Ví­tor So­bral, is­to no que res­pei­ta a Lis­boa. Já quan­to ao Por­to, o Co­ma, Pe­dro Li­mão Res­tau­rant, Má­rio Lu­so ou o Bom de Sal participam.

“O fes­ti­val pro­me­te ser ain­da me­lhor, com mais cin­co re­giões do País e um acrés­ci­mo re­le­van­te de res­tau­ran­tes en­vol­vi­dos”, ex­pli­ca Sér­gio Se­quei­ra, Coun­try Ma­na­ger do TheFork em Por­tu­gal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.