Na pe­le de pros­ti­tu­ta

ATRIZ ES­TÁ DE VOL­TA À ANTENA COM UM PA­PEL MAR­CA­DO POR DI­VER­SAS CE­NAS ÍNTIMAS DE SE­XO E VI­O­LÊN­CIA NA SÉ­RIE `LUZ VER­ME­LHA'

Correio da Manha - Sexta - - Só Se Fala De .... -

ATRIZ EM PA­PEL OUSADO NA SÉ­RIE `LUZ VER­ME­LHA'

ARTP já lan­çou uma das su­as gran­des apos­tas na fic­ção na­ci­o­nal: ‘Luz Ver­me­lha’. A sé­rie traz à me­mó­ria o mo­vi­men­to das ‘Mães de Bra­gan­ça’, em 2003, e con­ta com ce­nas in­ten­sas de se­xo, vi­o­lên­cia e pros­ti­tui­ção.

Sa­ra Nor­te abra­çou o de­sa­fio e dá vi­da à pros­ti­tu­ta An­dreia, que não se vê a ter ou­tra pro­fis­são, um pa­pel ar­ris­ca­do e de­sa­fi­an­te que exi­giu uma gran­de pre­pa­ra­ção à atriz.“Gra­ças a Deus te­nho uma lar­ga ex­pe­ri­ên­cia de vi­da. Ao me­nos que me sir­va pa­ra tra­ba­lhar”, re­ve­lou Sa­ra, que não se en­ver­go­nha do seu pas­sa­do e que se ins­pi­rou em di­ver­sas si­tu­a­ções que vi­veu, no­me­a­da­men­te ter si­do ge­ren­te de um bor­del.

Ao lon­go da sé­rie, a atriz “dá o cor­po ao ma­ni­fes­to”em ce­nas íntimas que tam­bém se re­ve­la­ram um agra­dá­vel de­sa­fio. “Não foi na­da di­fí­cil fa­zer as ce­nas de se­xo. Con­fes­so que es­ta­va ner­vo­sa mas pu­se­ram-me mui­to à von­ta­de. Foi a mi­nha pri­mei­ra ce­na de se­xo, aos 34 anos”, con­fi­den­ci­ou a ar­tis­ta, que te­ve opor­tu­ni­da­de de con­tra­ce­nar com ami­gos de lon­ga da­ta, o que per­mi­tiu uma mai­or des­con­tra­ção du­ran­te as gra­va­ções da sé­rie. No que às ce­nas de nu­dez diz res­pei­to, Sa­ra Nor­te tam­bém se mos­trou bas­tan­te cal­ma e con­fi­an­te com o seu cor­po. “Es­tar des­pi­da não é um pro­ble­ma”, re­ve­lou a ar­tis­ta.

CA­SA­MEN­TO ADIADO

Re­cor­de-se que Sa­ra, que man­tém uma re­la­ção com Vas­co Cruz, adi­ou os pla­nos de ca­sa­men­to de­vi­do a pro­ble­mas fa­mi­li­a­res. “Acho que só faz sen­ti­do ca­sar qu­an­do a mi­nha fa­mí­lia e a do Vas­co es­ti­ve­rem em har­mo­nia. O pai do Vas­co foi trans­plan­ta­do. A mi­nha irmã Be­a­triz ain­da es­tá em tra­ta­men­to [leu­ce­mia]”, ex­pli­cou a filha de Ví­tor Nor­te.

“FOI A MI­NHA

PRI­MEI­RA CE­NA DE SE­XO” SA­RA NOR­TE

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.