Jo­gos tra­di­ci­o­nais são te­ma de com­pe­ti­ção

O MONDIORING É UMA MO­DA­LI­DA­DE DES­POR­TI­VA SÓ PA­RA CÃES DE EX­CE­LÊN­CIA E DO­NOS EXI­GEN­TES. PRO­VAS VÃO DE­COR­RER EM SIN­TRA

Correio da Manha - Sexta - - Lazer Animais -

A11.ª edi­ção do Tro­féu de Mondioring or­ga­ni­za­do pe­la No Stress Te­am de­cor­re ama­nhã e do­min­go nas ins­ta­la­ções da as­so­ci­a­ção, em Sin­tra.

O Mondioring é uma mo­da­li­da­de des­por­ti­va pa­ra cães e do­nos, com­ple­ta e exi­gen­te, que, atra­vés da su­pe­ra­ção de vá­ri­os obs­tá­cu­los e si­tu­a­ções, tes­ta a es­tru­tu­ra, agi­li­da­de e a mo­ti­va­ção do cão.

A fa­se de de­fe­sa re­quer que o animal de­mons­tre um con­tro­lo e obe­di­ên­cia ex­tre­mo, bem como uma co­ra­gem e de­ter­mi­na­ção mui­to gran­de sen­do con­ju­ga­da com a obe­di­ên­cia, de­fi­nin­do um cão mui­to equi­li­bra­do.

SE­LE­CI­O­NAR ANI­MAIS

Es­ta mo­da­li­da­de não só per­mi­te ava­li­ar o con­tro­lo que o trei­na­dor tem so­bre o seu cão, mas tam­bém a qua­li­da­de do trei­no. Pa­ra os es­pe­ci­a­lis­tas e cri­a­do­res, es­ta é tam­bém uma for­ma de se­le­ci­o­nar os cães mais ap­tos fí­si­ca e psi­co­lo­gi­ca­men­te pa­ra pos­te­ri­or­men­te ser­vi­rem de re­pro­du­to­res das di­fe­ren­tes ra­ças.

O te­ma des­te XI Tro­féu de Mondioring são os jo­gos tra­di­ci­o­nais. O juiz das pro­vas se­rá Do­mi­ni­que Blan­chard. Mais in­for­ma­ção na pá­gi­na de Fa­ce­bo­ok da or­ga­ni­za­ção ou so­li­ci­ta­da atra­vés de mondioring.nos­tres­s­te­[email protected]

EXER­CÍ­CI­OS MOS­TRAM CON­TRO­LO E OBE­DI­ÊN­CIA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.