Fo­ca­do no re­gres­so ao tra­ba­lho

APÓS DOIS ME­SES IN­TER­NA­DO, ATOR JÁ RE­GRES­SOU A CA­SA E INI­CI­OU NO­VA FA­SE DE TRA­TA­MEN­TOS

Correio da Manha - Sexta - - TV Só Se Fala De .... -

Após dois me­ses in­ter­na­do no Hos­pi­tal Gar­cia de Or­ta, em Almada, on­de che­gou a cor­rer ris­co de vi­da e foi sub­me­ti­do a vá­ri­as ci­rur­gi­as, Ân­ge­lo Ro­dri­gues, de 32 anos, já te­ve al­ta. Acom­pa­nha­do pe­la mãe, que é na­tu­ral do Nor­te do País, o ar­tis­ta pre­fe­riu re­gres­sar à ca­sa que di­vi­de com vá­ri­os co­le­gas, na zo­na da Char­ne­ca da Ca­pa­ri­ca, na Mar­gem Sul, e deu iní­cio às ses­sões de fi­si­o­te­ra­pia que são cru­ci­ais pa­ra a seu re­cu­pe­ra­ção.

Ain­da a acos­tu­mar-se às no­vas ro­ti­nas, o ator pre­pa­ra-se pa­ra um lon­go pro­ces­so pa­ra re­ad­qui­rir a mo­bi­li­da­de e au­to­no­mia da per­na es­quer­da, que foi ex­pos­ta a uma gra­ve in­fe­ção de­vi­do à in­je­ção de tes­tos­te­ro­na. Após o seu re­gres­so a ca­sa, Ân­ge­lo Ro­dri­gues tam­bém fez ques­tão de agra­de­cer o apoio de­mons­tra­do por fãs, ami­gos e co­le­gas de pro­fis­são, com pu­bli­ca­ções nas re­des so­ci­ais. “Res­sus­ci­ta­do e mais for­te do que nun­ca. Obri­ga­do por me fa­ze­rem acre­di­tar que es­ta ca­mi­nha­da con­ti­nua a fa­zer sen­ti­do jun­tos”, es­cre­veu o ar­tis­ta na pu­bli­ca­ção que foi inun­da­da por cen­te­nas de men­sa­gens de apoio.

Iva Do­min­gues, Cris­ti­na Fer­rei­ra, Sara

Sam­paio e Cláu­dia Vi­ei­ra fo­ram al­gu­mas das pes­so­as que não he­si­ta­ram em en­vi­ar co­men­tá­ri­os de for­ça pa­ra a pró­xi­ma fa­se que se pre­vê len­ta e do­lo­ro­sa.

Se­gun­do a agên­cia que re­pre­sen­ta Ân­ge­lo, o seu re­gres­so ao ecrã de­ve­rá de­cor­rer du­ran­te o pró­xi­mo ano. Tu­do in­di­ca que o ator irá in­te­grar o elen­co da sé­rie da SIC, ‘Gol­pe de Sor­te’, em que in­ter­pre­ta o pa­pel de Bru­no.

ATOR DA SIC JÁ INI­CI­OU TRA­TA­MEN­TOS DE FI­SI­O­TE­RA­PIA E TU­DO IN­DI­CA QUE RE­GRES­SA AO ECRÃ DU­RAN­TE O PRÓ­XI­MO ANO

ALE­XAN­DRE AZE­VE­DO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.