“Eu ti­nha me­do de ca­va­los”

ATRIZ AS­SU­ME O PA­PEL DE PRO­TA­GO­NIS­TA EM `TER­RA BRA­VA' E RE­VE­LA QUE RE­COR­REU A AU­LAS DE PRE­PA­RA­ÇÃO

Correio da Manha - Sexta - - Tv Novelas -

Aos 30 anos, Ma­ri­a­na Mon­tei­ro vol­ta a abra­çar um pa­pel de des­ta­que na fic­ção na­ci­o­nal co­mo pro­ta­go­nis­ta da no­va no­ve­la da SIC, ‘Ter­ra Bra­va’. De­pois de uma pau­sa in­ten­ci­o­nal na car­rei­ra, em que a atriz es­te­ve cer­ca de três anos afas­ta­da do meio te­le­vi­si­vo, Ma­ri­a­na re­gres­sa ao pe­que­no ecrã e dá vi­da a Be­a­triz. “Apai­xo­nei-me lo­go pe­la mi­nha per­so­na­gem. Mas foi o uni­ver­so da Be­a­triz que me fez cri­ar uma no­va pai­xão, por­que eu ti­nha me­do de ca­va­los. Mas eu ado­ro es­tes de­sa­fi­os ao mes­mo tem­po. Per­di o me­do e ga­nhei uma pai­xão... foi uma su­pe­ra­ção”, con­tou a ar­tis­ta, que re­cor­reu a au­las de equi­ta­ção e in­ves­tiu nu­ma in­ten­sa pre­pa­ra­ção an­tes do iní­cio das gra­va­ções.

Ma­ri­a­na re­ce­beu a pro­pos­ta pa­ra in­te­grar no elen­co com en­tu­si­as­mo e con­si­de­ra ter si­do o mo­men­to ide­al pa­ra re­gres­sar à re­pre­sen­ta­ção: “A ver­da­de é que pen­sei co­mo se­ria o meu re­gres­so. O Da­ni­el Oli­vei­ra fez-me es­te con­vi­te e foi mui­to ca­ti­van­te pe­lo fac­to de ser com o elen­co que é, por­que é das coi­sas que mais me ca­ti­va”.

Ape­sar de vi­ver um mo­men­to po­si­ti­vo a ní­vel pro­fis­si­o­nal, a atriz ter­mi­nou a re­la­ção de se­te anos com João Mo­ta, e atu­al­men­te en­con­tra-se fo­ca­da na car­rei­ra pro­fis­si­o­nal, que é a sua pri­o­ri­da­de.

AO LON­GO DAS GRA­VA­ÇÕES, MA­RI­A­NA MON­TEI­RO PER­DEU O ME­DO DOS CA­VA­LOS E GA­NHOU

UMA NO­VA PAI­XÃO

LI­LI­A­NA PE­REI­RA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.