No­ve­la adia gra­vi­dez

AOS 36 ANOS, O SO­NHO DA MA­TER­NI­DA­DE CON­TI­NUA EM SUS­PEN­SO DE­VI­DO À VI­DA PRO­FIS­SI­O­NAL

Correio da Manha - Sexta - - Tv Novelas - POR CA­RO­LI­NA CU­NHA

Pe­la pri­mei­ra vez, na fic­ção na­ci­o­nal, Dé­bo­ra Mon­tei­ro as­su­me uma per­so­na­gem to­tal­men­te di­fe­ren­te das que es­tá ha­bi­tu­a­da. Em ‘Ter­ra Bra­va’, ves­te o pa­pel de Car­la, uma mu­lher ca­sa­da e mãe. “Es­treio-me lo­go co­mo mãe de du­as ado­les­cen­tes, o que não é mau de to­do. O fac­to de ter bas­tan­tes so­bri­nhas, al­gu­mas das ida­des de­las, aca­ba por me aju­dar a cons­truir a per­so­na­gem”, re­ve­lou a atriz.

Ape­sar de se mos­trar sa­tis­fei­ta com o re­gis­to, a ex­pe­ri­ên­cia da ma­ter­ni­da­de é ape­nas vi­vi­da no pe­que­no ecrã, uma vez que Dé­bo­ra, de 36 anos, não es­con­de o de­se­jo de ser mãe. “Ago­ra te­nho tra­ba­lho até ao pró­xi­mo ano, não ha­ve­rá mui­ta dis­po­ni­bi­li­da­de, mas a von­ta­de es­tá cá e quan­do ti­ver de ser... se­rá”, con­fi­den­ci­ou a atriz, que man­tém uma re­la­ção com Mi­guel Mou­zi­nho há cer­ca de oi­to anos.

Ape­sar de o ca­sal vi­ver uma re­la­ção só­li­da, a exi­gen­te vi­da pro­fis­si­o­nal da atriz, di­vi­di­da en­tre vá­ri­os pro­je­tos na TV, obri­ga a adi­ar o so­nho da ma­ter­ni­da­de na vi­da re­al que é um dos seus gran­des de­se­jos a lon­go pra­zo.

MAN­TÉM SO­NHO DA MA­TER­NI­DA­DE EM SUS­PEN­SO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.