Com­pe­ti­ções eu­ro­pei­as li­de­ra­ram

Correio da Manha - Sexta - - Tv Mercado - POR MA­NU­EL FAL­CÃO DI­RE­TOR-GE­RAL DA NO­VA EX­PRES­SÃO TEX­TO ES­CRI­TO COM A AN­TI­GA GRAFIA

As trans­mis­sões dos jo­gos eu­ro­peus do Ben­fi­ca e do Por­to fo­ram os pro­gra­mas mais vis­tos da se­ma­na pas­sa­da e, nos di­as em que ocor­re­ram, pro­por­ci­o­na­ram bons re­sul­ta­dos aos ca­nais on­de fo­ram exi­bi­dos: a TVI te­ve, na ter­ça-fei­ra, o seu me­lhor dia da se­ma­na com o Lyon-Ben­fi­ca pa­ra a Ta­ça dos Cam­peões, e a SIC, que li­de­rou to­dos os di­as, te­ve quin­ta-fei­ra a sua me­lhor mé­dia diá­ria gra­ças ao Ran­gers-Por­to, a con­tar pa­ra a Li­ga Eu­ro­pa. Fo­ra das trans­mis­sões des­por­ti­vas, o me­lhor re­sul­ta­do da SIC foi ob­ti­do com a no­ve­la ‘Na­za­ré’ e o da TVI com o pro­gra­ma de Ana Le­al. Na RTP, ‘O Pre­ço Cer­to’ con­ti­nua a li­de­rar e a pro­por­ci­o­nar bons re­sul­ta­dos ao ca­nal de ser­vi­ço pú­bli­co no ho­rá­rio de aces­so a pri­me-ti­me. Na lis­ta dos 20 pro­gra­mas mais vis­tos, a SIC co­lo­cou on­ze, a TVI co­lo­cou cin­co e a RTP 1 co­lo­cou qua­tro.

Os dois pi­o­res di­as da se­ma­na pa­ra os ca­nais ge­ne­ra­lis­tas fo­ram sá­ba­do e do­min­go, on­de o ca­bo e o stre­a­ming al­can­çam os melhores re­sul­ta­dos – com des­ta­que pa­ra o sá­ba­do, on­de os ge­ne­ra­lis­tas ca­ti­va­ram ape­nas 45% dos es­pec­ta­do­res con­tra 40,6% do to­tal do ca­bo e 14,4% do segmento em que es­tão in­se­ri­dos os ca­nais de stre­a­ming. No Ca­bo, con­ti­nua o do­mí­nio da CMTV. Nas sé­ri­es, do­mi­nou o uni­ver­so da FOX – na se­ma­na pas­sa­da o AXN fi­cou atrás da FOX, FOX Li­fe e FOX Mo­vi­es. A CMTV co­lo­cou 12 pro­gra­mas en­tre os 20 mais vis­tos no ca­bo e a sur­pre­sa da se­ma­na foi a en­tra­da do ca­nal 11 pa­ra o sé­ti­mo lu­gar, com a trans­mis­são do Fla­men­go-Bahia, a con­tar pa­ra o Bra­si­lei­rão.

NO CA­BO CON­TI­NUA O DO­MÍ­NIO DA CMTV, QUE CO­LO­COU 12 PRO­GRA­MAS EN­TRE OS 20 MAIS VIS­TOS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.