Atriz vol­ta à fic­ção da TVI

ANA SO­FIA MAR­TINS VAI DAR VI­DA A CAR­LA ISA­BEL NA NO­VE­LA `VI­TÓ­RIA' . DES­TA VEZ, VAI VI­VER UM RO­MAN­CE COM PE­DRO TEI­XEI­RA

Correio da Manha - Sexta - - Guia Do Lazer -

Re­cém-ca­sa­da com o can­tor Da­vid Fon­se­ca, Ana So­fia Mar­tins es­tá ago­ra fo­ca­da na vi­da pro­fis­si­o­nal. A atriz faz par­te do elen­co da no­va no­ve­la da TVI, que tem es­treia pre­vis­ta pa­ra ja­nei­ro. ‘Vi­tó­ria’ é o no­me do pro­je­to que a tam­bém mo­de­lo es­tá a gra­var des­de fi­nais de ou­tu­bro. Na tra­ma, dá vi­da a Car­la Isa­bel, uma mu­lher des­te­mi­da e de ‘pe­lo na ven­ta’. Faz par amo­ro­so com Pe­dro Tei­xei­ra, a quem dei­xa ras­ga­dos elo­gi­os: “Gos­to mui­to da mi­nha per­so­na­gem.

Sou ca­sa­da com o ‘Men­tal Sa­mu­rai’, da TVI. Já tí­nha­mos apre­sen­ta­do um pro­gra­ma jun­tos em di­re­to. Foi mui­to gi­ro. Co­mo já nos co­nhe­cía­mos já ha­via aque­la quí­mi­ca pa­ra fa­zer de ca­sal.”

RE­GRES­SO APÓS AS CRÍ­TI­CAS

Ana So­fia Mar­tins deu a ca­ra pe­las re­cla­ma­ções dos téc­ni­cos das no­ve­las da TVI. Es­tes pro­fis­si­o­nais en­tra­ram em gre­ve, ale­gan­do con­di­ções pre­cá­ri­as de tra­ba­lho. A atriz foi voz ati­va no pro­tes­to e não se coi­biu de cri­ti­car a di­re­ção da pro­du­to­ra.

Ja­mes vi­a­ja até ao Bra­sil, mas qu­an­do lá che­ga é sur­pre­en­di­do por dois po­lí­ci­as que o le­vam pre­so. Mu­ri­lo diz a Má­rio que Ja­mes vai ar­car com a res­pon­sa­bi­li­da­de pe­lo trá­fi­co hu­ma­no e que ma­ni­pu­lou vá­ri­as pro­vas.

Ana So­fia es­tá a gra­var no­va apos­ta da TVI que tem es­treia pre­vis­ta pa­ra ja­nei­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.