GIL­BER­TO DESTRATA CARTOMANTE E ACU­SA-O DE EN­GA­NAR MA­RÍ­LIA

O CON­FRON­TO EN­TRE OS DOIS VAI DEI­XAR A IR­MÃ DE OLÍVIA BAS­TAN­TE ENVERGONHA­DA

Correio da Manha - Sexta - - Não Perca Novelas -

Ma­rí­lia es­tá tão de­ses­pe­ra­da em en­con­trar a fi­lha de Carolina. Ca­san­da de ser en­ga­na­da e ser ví­ti­ma de frau­des, a mu­lher de Gil­ber­to op­ta por ir a um cartomante. Ca­da vez que vai às con­sul­tas, a ir­mã de Olívia fi­ca afli­ta, já que per­ce­be que es­tão a fa­zer de tu­do pa­ra que não pos­sa en­con­trar a ne­ta. Gil­ber­to não gos­ta que a mu­lher vá a es­sas con­sul­tas e mos­tra a sua re­vol­ta. Mas quan­do o pro­fes­sor Anthí­mio vai até ca­sa do ca­sal, o pai de Carolina não con­se­gue es­con­der o seu de­sa­gra­do e afir­ma que o cartomante es­tá a fa­zer de tu­do pa­ra en­ga­nar a mu­lher. Ma­rí­lia fi­ca envergonha­da com a ati­tu­de do ma­ri­do e pe­de des­cul­pas a Anthí­mio. Na con­sul­ta se­guin­te, o cartomante lê nas car­tas que al­guém es­tá a pla­ne­ar le­var a ne­ta de Ma­rí­lia pa­ra lon­ge.

Mi­lu, Bri­to e Du­ar­te es­tão jun­tos e de­ci­dem ver um fil­me. Mas o jo­vem fi­ca en­can­ta­do ao ver que en­tre a mãe de Oc­tá­vio e Bri­to há uma gran­de cum­pli­ci­da­de e de­ci­de fo­to­gra­fá-los e re­gis­tar o mo­men­to.

Be­a­triz não con­se­gue con­ter a fe­li­ci­da­de quan­do Cé­sar lhe con­ta que po­dem vol­tar a ten­tar ter um fi­lho em co­mum. Os dois bei­jam-se. Mas a fe­li­ci­da­de é man­cha­da com o pla­no de fu­ga en­tre Lú­cia e o ges­tor.

Gil­ber­to é con­tra as con­sul­tas com o Pro­fes­sor Anthí­mio e acu­sa-o de es­tar a en­ga­nar a mu­lher. Ma­rí­lia fi­ca re­vol­ta­da com as acu­sa­ções do ma­ri­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.