Fe­chou as por­tas da sua ca­sa pa­ra fé­ri­as

DES­DE QUE ES­TRE­OU, ES­TA FOI A PRI­MEI­RA VEZ QUE O `PRO­GRA­MA DA CRIS­TI­NA' EN­CER­ROU PA­RA UNS DI­AS DE FÉ­RI­AS. DE FOR­MA A PER­MI­TIR UM NA­TAL DESCANSADO AOS TRA­BA­LHA­DO­RES, A `RAINHA' DAS MA­NHÃS RE­VE­LA ES­TAR ORGULHOSA DA ATI­TU­DE DA ES­TA­ÇÃO DE PA­ÇO DE AR­COS

Correio da Manha - Sexta - - Só Se Fala De... -

O’Pro­gra­ma da Cris­ti­na’ ce­le­bra um ano de exis­tên­cia no pró­xi­mo dia 7 de ja­nei­ro. O dia se­rá de fes­ta, co­mo a apre­sen­ta­do­ra já re­ve­lou, mas an­tes da fes­ta Cris­ti­na Fer­rei­ra fe­chou as por­tas de sua ca­sa du­ran­te es­ta se­ma­na. An­tes de ir de fé­ri­as, a ‘vi­zi­nha’ de Cláudio Ra­mos jus­ti­fi­cou a sua au­sên­cia. “A ca­sa es­tá fe­cha­da pa­ra que to­dos os que aqui mo­ram pos­sam ter um Na­tal igual a to­das as ou­tras fa­mí­li­as. Te­mos mui­ta gen­te que tem as fa­mí­li­as fo­ra, que que­rem ir de vi­a­gem, e por is­so, es­ta ca­sa co­mo sem­pre foi igual a to­das as ou­tras que exis­tem no País, vai fa­zer exa­ta­men­te o mes­mo”, co­me­çou por di­zer. An­tes de di­zer adeus até dia 30 de de­zem­bro, Cris­ti­na Fer­rei­ra elo­gi­ou a pos­tu­ra da es­ta­ção de Pa­ço de Ar­cos de fe­char ‘O Pro­gra­ma da Cris­ti­na’ ten­do em con­ta que o for­ma­to es­tá a ser um ver­da­dei­ro su­ces­so des­de que abriu por­tas. “E, por is­so, pe­la pri­mei­ra vez, dei­xem-me di­zer o or­gu­lho que te­nho por uma es­ta­ção de te­le­vi­são fe­char um pro­gra­ma que é tão ver­da­de e tão re­a­li­da­de co­mo aque­la que vo­cês as­sis­tem to­dos os di­as e da­rem um mi­mi­nho a to­dos os que tra­ba­lham aqui. Du­ran­te uma se­ma­na po­de­rem es­que­cer um bo­ca­di­nho o tra­ba­lho e es­tar com to­dos aque­les que lhe fa­zem re­al­men­te di­fe­ren­ça”, con­cluiu.

Re­cor­de-se que es­ta foi a pri­mei­ra vez que a ‘ca­sa’ mais acom­pa­nha­da do País fe­chou as por­tas. Mes­mo du­ran­te as fé­ri­as da apre­sen­ta­do­ra, Cláudio Ra­mos fi­ca­va res­pon­sá­vel pe­la con­du­ção do pro­gra­ma. Mas de for­ma a dar des­can­so aos apre­sen­ta­do­res, a es­ta­ção de Pa­ço de Ar­cos de­ci­diu dar uma pau­sa ao for­ma­to.

Mas não foi só Cris­ti­na Fer­rei­ra que foi de fé­ri­as... Jú­lia Pinheiro tam­bém te­ve di­rei­to a uns di­as de des­can­so na qua­dra na­ta­lí­cia. Com os pro­gra­mas de con­ver­sa ‘na pra­te­lei­ra’, a di­re­ção da SIC de­ci­diu ani­mar os di­as dos te­les­pec­ta­do­res com vá­ri­os fil­mes. A SIC vol­tou a emi­tir ‘Árvore dos De­se­jos’, apre­sen­ta­do por João Man­zar­ra, que ter­mi­nou re­cen­te­men­te e que foi um ver­da­dei­ro su­ces­so.

TVI PAS­SA NA­TAL NO MON­TE

De for­ma a ga­nhar a cor­ri­da das audiências e com a ca­sa de Cris­ti­na Fer­rei­ra fe­cha­da, tal co­mo lhe re­ve­lá­mos a se­ma­na pas­sa­da, a TVI de­ci­diu fa­zer uma emis­são es­pe­ci­al no dia 24, vés­pe­ras de Na­tal, e o ‘Vo­cê na TV!’ se­rá trans­mi­ti­do a par­tir de Mon­for­te, no Alen­te­jo.

Ma­nu­el Luís Gou­cha se­rá o an­fi­trião do pro­gra­ma e vol­ta, uma vez mais, a abrir as por­tas do seu mon­te. As gra­va­ções acon­te­ce­ram há um mês e o apre­sen­ta­dor le­van­tou um pou­co o véu nas su­as re­des so­ci­ais. “Em fil­ma­gens no mon­te pa­ra um pro­gra­ma es­pe­ci­al”, es­cre­veu. Sem Ma­ria Cer­quei­ra Go­mes a seu la­do, que ru­ma até ao Por­to, o ‘con­cor­ren­te’ de Cris­ti­na Fer­rei­ra pre­pa­rou uma emis­são em que mos­trou “os do­ces mais sa­bo­ro­sos da re­gião”. Es­ta não é a pri­mei­ra vez que Ma­nu­el Luís Gou­cha abre as por­tas da sua in­ti­mi­da­de, já que o ano pas­sa­do, du­ran­te uma se­ma­na, o ‘Vo­cê na TV!’ foi trans­mi­ti­do a par­tir do Alen­te­jo. Sen­do que a seu la­do es­te­ve o ma­ri­do Rui Oliveira.

De for­ma a mos­trar as tra­di­ções de Na­tal dos apre­sen­ta­do­res do pro­gra­ma das ma­nhãs da TVI, Ma­ria Cer­quei­ra Go­mes aca­bou por ru­mar até à In­vic­ta, de on­de é na­tu­ral, on­de fez al­gu­mas reportagen­s so­bre a qua­dra na­ta­lí­cia na sua ci­da­de na­tal, o Por­to.

CRIS­TI­NA FE­CHA POR­TAS E LE­VA CLÁUDIO RA­MOS. COM A SIC FO­RA DE COR­RI­DA, A TVI LAN­ÇOU `VO­CÊ NA TV!' AN­TES DA CONSOADA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.