Es­tre­la da TVI de bra­ços aber­tos pa­ra co­man­dar no­vo pro­gra­ma

Fer­nan­da Ser­ra­no

Correio da Manha - Sexta - - Estrelas -

AOS 46 ANOS, FER­NAN­DA SER­RA­NO DIZ QUE SER ATRIZ VAI SER SEM­PRE A SUA PAI­XÃO E PRI­O­RI­DA­DE, MAS NÃO DES­CAR­TA A HI­PÓ­TE­SE DE VOL­TAR A APRE­SEN­TAR UM PRO­GRA­MA. EM 2020, DIZ ES­TAR DE BRA­ÇOS ABER­TOS PA­RA O QUE ES­TA­ÇÃO LHE QUI­SER DAR

Aos 46 anos, e com 25 de car­rei­ra, Fer­nan­da Ser­ra­no mos­tra-se orgulhosa de to­do o per­cur­so co­mo atriz. “Te­nho to­ma­do bo­as de­ci­sões, te­nho fei­to uma boa ges­tão da mi­nha car­rei­ra, te­nho tra­ba­lha­do com as pes­so­as cer­tas”, afir­mou, em de­cla­ra­ções à re­vis­ta ‘TV Guia’. A úl­ti­ma no­ve­la em que bri­lhou foi ‘Amar De­pois de Amar’, e, ape­sar de ain­da não ter abra­ça­do um no­vo pro­je­to na fic­ção, tem ti­do al­gu­mas opor­tu­ni­da­des por par­te da TVI pa­ra al­can­çar um lu­gar co­mo apre­sen­ta­do­ra. A atriz es­te­ve ao co­man­do do pro­gra­ma ‘O res­to é con­ver­sa’, mas o for­ma­to não con­quis­tou os es­pec­ta­do­res. “Acho que aque­le pro­je­to po­dia ter fun­ci­o­na­do mui­to bem se ti­ves­se si­do bem pre­pa­ra­do”, con­fes­sa Fer­nan­da, que, no en­tan­to, não se ar­re­pen­de de ter acei­ta­do con­du­zir o for­ma­to. “Vol­ta­ria a fa­zer o pro­gra­ma. Em de­ter­mi­na­das al­tu­ras, é im­por­tan­te mos­trar­mos que es­ta­mos pre­sen­tes e que tam­bém es­ta­mos a dar o li­tro”, afir­mou, re­fe­rin­do-se à si­tu­a­ção da TVI, que en­fren­ta uma que­bra nas audiências.

Fer­nan­da Ser­ra­no che­gou a ser ain­da apos­ta da es­ta­ção de Qu­e­luz de Bai­xo pa­ra apre­sen­tar o pro­gra­ma ‘A Tar­de é Sua’, du­ran­te a au­sên­cia de Fá­ti­ma Lopes, e mui­to se tem es­pe­cu­la­do so­bre apre­sen­tar no­vos pro­gra­mas no ca­nal, co­mo as­su­mir as ma­nhãs. “Na re­a­li­da­de, nun­ca pen­sei em na­da. Gos­to da es­pon­ta­nei­da­de. Tu­do o que fos­se pró­xi­mo da­qui­lo que pu­des­se ser eu. Acho que cai­bo em qual­quer um de­les”, ad­mi­te Fer­nan­da so­bre a pos­si­bi­li­da­de de apre­sen­tar pro­gra­mas co­mo ‘Vo­cê na TV’!, de Ma­nu­el Luís Gou­cha e Ma­ria Cer­quei­ra Go­mes, ou ‘A Tua Ca­ra Não Me É Es­tra­nha”, cu­ja úl­ti­ma edi­ção foi tam­bém apre­sen­ta­da pe­la co­le­ga de Gou­cha. Ape­sar de es­tar dis­po­ní­vel pa­ra re­ce­ber es­sas pro­pos­tas, a ex-mu­lher de Pe­dro Mi­guel Ra­mos ga­ran­te que nun­ca vai dei­xar de la­do o mun­do da re­pre­sen­ta­ção, que con­ti­nu­a­rá a ser a pri­o­ri­da­de na vi­da.

O fu­tu­ro da TVI é uma pre­o­cu­pa­ção. “Têm de ser to­ma­das me­di­das ur­gen­tes. Mas as pes­so­as da TVI são gran­des pro­fis­si­o­nais e não de­sa­pren­de­ram de fa­zer o que fi­ze­ram bem du­ran­te anos”, afir­mou Fer­nan­da Ser­ra­no.

Fer­nan­da Ser­ra­no mos­tra-se fe­liz e re­a­li­za­da ao fim de 25 anos de car­rei­ra e re­ve­la que, por en­quan­to, não pen­sa dei­xar a es­ta­ção de Qu­e­luz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.