Con­cer­tos Mú­si­ca pa­ra to­dos os gos­tos

O ANO QUE AGO­RA CO­ME­ÇA APRE­SEN­TA UMA AGEN­DA RE­PLE­TA DE MUI­TOS E BONS SONS TO­CA­DOS AO VI­VO

Correio da Manha - Sexta - - Êxito Palcos -

Fe­cha­das as con­tas de 2019 com tu­do o que fi­ca pa­ra lem­brar no que to­ca a con­cer­tos e es­pe­tá­cu­los ao vi­vo (uns dei­xa­ram mais sau­da­des do que ou­tros), im­por­ta ago­ra olhar pa­ra o que aí vem. E pe­lo que já se co­nhe­ce, es­te pro­me­te vir a ser um ano pa­ra me­mó­ria fu­tu­ra.

Já nes­te mês de ja­nei­ro, aten­ção es­pe­ci­al me­re­ce a di­gres­são na­ci­o­nal de des­pe­di­da dos De­ad Com­bo, que co­me­çou no fi­nal de 2019. O gru­po pas­sa por

Castelo Bran­co (dia 11) Se­sim­bra (25), Es­tar­re­ja (7 de fe­ve­rei­ro) Lis­boa (14 de fe­ve­rei­ro), Be­ja (6 de mar­ço), Tor­re No­vas (7 de mar­ço), Por­to (21 de mar­ço) e Al­bu­fei­ra (28 de mar­ço).

Tam­bém es­te mês têm lu­gar os oi­to es­pe­ra­dos con­cer­tos de Ma­don­na no Co­li­seu dos Re­crei­os, em Lis­boa (12, 14, 16, 18, 19, 21, 22 e 23). Ja­mes Arthur can­ta no Cam­po Pe­que­no (19) en­quan­to An­gel Ol­sen se apre­sen­ta no Ca­pi­tó­lio (22 e 23) e no Hard Club, no Por­to (24). Os Ke­a­ne pas­sam pe­lo Co­li­seu do Por­to (25) e

Cam­po Pe­que­no (26). Em fe­ve­rei­ro, os Tin­des­ticks re­gres­sam a Por­tu­gal pa­ra uma mi­ni­di­gres­são na­ci­o­nal e Pa­trick Wat­son can­ta dia 23 no Co­li­seu de Lis­boa e dia 24 na Ca­sa da Mú­si­ca, no Por­to.

Dia 7 de mar­ço, os Ca­pi­tão Faus­to so­bem ao Cam­po Pe­que­no com a Or­ques­tra Fi­lar­mo­nia das Bei­ras e os ‘ve­lhi­nhos’ The Mis­si­on pas­sam por Lis­boa (11 e 12 de mar­ço no LAV) e Por­to (13 e 14 no Hard Club). Em abril, Joss Sto­ne can­ta no Pa­vi­lhão Rosa Mo­ta (5) e Bon Iver no Al­ti­ce Are­na (15). A mai­or sa­la do País re

ce­be qu­a­tro di­as de­pois Nick Ca­ve (19). Em maio, os Xu­tos & Pon­ta­pés so­bem à Al­ti­ce Are­na com Or­ques­tra (dia 1) e o fe­nó­me­no Mi­cha­el Kiwa­nu­ka apre­sen­ta-se em Lis­boa e Por­to (8 e 9 res­pe­ti­va­men­te). Dia 20, os Guns n’ Ro­ses vol­tam ao Pas­seio Ma­rí­ti­mo de Al­gés. Es­te ano há Rock in Rio, en­tre 20 e 28 de ju­nho, e anun­ci­a­dos já es­tão Ca­mi­la Ca­bel­lo, Blac­ked Eyed Pe­as, Foo Figh­ters e The Na­ti­o­nal.

Em ju­lho, de 8 a 11, o Nos Ali­ve traz-nos Ken­drick La­mar, Tay­lor Swift, Faith No Mo­re, Bil­lie Ei­lish e o re­gres­so dos Da We­a­sel, en­tre ou­tras ban­das. Ain­da em ju­lho, Lenny Kra­vitz atua dia 25 na Al­ti­ce Are­na, en­quan­to Ne­neh Cher­ry, John Le­gend e Li­o­nel Ri­chie, re­gres­sam pa­ra o Co­ol Jazz.

Em agos­to, o Pa­re­des de Cou­ra traz, en­tre ou­tros, Pi­xi­es, Daugh­ter e Flo­a­ting Points. Es­te se­rá tam­bém um ano de re­vi­va­lis­mos com o re­gres­so a Por­tu­gal de ban­das co­mo Yes (24 de abril no Cam­po Pe­que­no), Alpha­vil­le (22 e 23 de maio, em Lis­boa e Por­to), Ae­ros­mith (6 de ju­lho na Al­ti­ce Are­na) Kiss (7 de ju­lho na Al­ti­ce Are­na) e Iron Mai­den (23 de ju­lho em Oei­ras).

Ma­don­na tem, es­te mês, oi­to con­cer­tos no Co­li­seu de Lis­boa 1. Os Guns n’ Ro­ses so­bem ao pal­co em maio 2. Es­te é o ano de re­gres­so dos Da We­a­sel 3. Os Ke­a­ne pas­sam pe­lo Co­li­seu do Por­to e pe­lo Cam­po Pe­que­no no fi­nal des­te mês 4. 2020 é o ano da di­gres­são de des­pe­di­da dos De­ad Com­bo 5. Os Ae­ros­mith es­tão de vol­ta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.