Au­sên­cia faz so­ar alar­mes

FÉ­RI­AS TRA­ZEM QUE­BRA DE AU­DI­ÊN­CI­AS

Correio da Manha - Sexta - - A Semana Começa À Sexta -

Há um ano a li­de­rar as ma­nhãs da SIC, Cris­ti­na Ferreira ti­rou uns di­as de fé­ri­as no fi­nal do ano pa­ra re­car­re­gar ba­te­ri­as e pre­pa­rar-se pa­ra os de­sa­fi­os de 2020. No en­tan­to, re­for­çou uma cer­te­za: com as por­tas do ‘Pro­gra­ma da Cris­ti­na’ fe­cha­das, o ca­nal de Pa­ço d’Ar­cos per­de as au­di­ên­ci­as da ma­nhã pa­ra a concorrênc­ia. Ma­nu­el Luís Gou­cha e Maria Cer­quei­ra Go­mes agra­de­ce­ram e apro­vei­ta­ram pa­ra bri­lhar no pe­que­no ecrã da TVI en­quan­to a es­tre­la mai­or da SIC es­ta­va a des­can­sar no ca­lor das Mal­di­vas.

En­quan­to o ‘Vo­cê na TV!’ não te­ve pau­sa e li­de­rou, mui­tas ve­zes, no pe­río­do da ma­nhã du­ran­te as fé­ri­as de Cris­ti­na Ferreira, a SIC op­tou, pe­la pri­mei­ra vez, por pa­rar o ‘Pro­gra­ma da Cris­ti­na’ na sua au­sên­cia e trans­mi­tir ou­tros con­teú­dos co­mo o ‘Li­nha Aber­ta’. Cris­ti­na Ferreira e Daniel Oliveira, di­re­tor de Pro­gra­mas da SIC, de­ci­di­ram com­pen­sar to­da a equi­pa do pro­gra­ma pe­lo es­for­ço que têm fei­to des­de a es­treia, há um ano, e de­ram-lhe fé­ri­as. An­tes de par­tir, a apre­sen­ta­do­ra de 42 anos jun­tou to­dos num al­mo­ço: “É as­sim que es­ta­mos des­de o pri­mei­ro dia. Jun­tos”.

SIC DEU FÉ­RI­AS À EQUI­PA DO `PRO­GRA­MA DA CRIS­TI­NA'

1 1. Cláu­dio Ra­mos não subs­ti­tuiu Cris­ti­na Ferreira nas fé­ri­as, ao con­trá­rio de ou­tras ve­zes 2. Maria Cer­quei­ra Go­mes es­tá no ‘Vo­cê na TV!’ há um ano 2

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.