Gas­tro­no­mia liga bem com mú­si­ca

NO CAN­TO, O NO­VO RES­TAU­RAN­TE DE JOSÉ AVIL­LEZ, HÁ SA­BO­RES POR­TU­GUE­SES. PRO­GRA­MA­ÇÃO CA­BE A DOIS FA­DIS­TAS

Correio da Manha - Sexta - - LAZER ROTEIRO GOURMET -

Os mú­si­cos Ana Mou­ra e António Zam­bu­jo jun­tam-se a José Avil­lez nu­ma no­va aven­tu­ra pro­ta­go­ni­za­da pelo chef. Tra­ta-se do Can­to, o res­tau­ran­te que com­bi­na co­mi­da por­tu­gue­sa e mú­si­ca ao vi­vo. Aos dois nomes do fa­do ca­be-lhes a cu­ra­do­ria ar­tís­ti­ca, po­den­do mes­mo su­bir ao pal­co ca­so es­te­jam dis­po­ní­veis para atu­ar.

Es­te é um res­tau­ran­te e sa­la de espetáculo­s com 46 lu­ga­res que apre­sen­ta um me­nu fi­xo, pelo valor de 75 €, sem be­bi­das. Fun­ci­o­na de ter­ça-fei­ra a sábado, das 19h00 às 00h00. As atu­a­ções têm a du­ra­ção de, apro­xi­ma­da­men­te, 45 mi­nu­tos e acon­te­cem entre as 21h30 e as 22h15. Às sextas e sá­ba­dos ha­ve­rá um bi­lhe­te especial para quem qui­ser só as­sis­tir ao con­cer­to, petiscar ou be­ber qualquer coi­sa. Tem um consumo mí­ni­mo de 20 € e a en­tra­da é fei­ta a par­tir das 23h00. Nes­tes dias ha­ve­rá dois mo­men­tos de es­pe­tá­cu­lo, às 23h30 e às 00h30.

DI­VER­SI­DA­DE DE SA­BO­RES

Qu­an­to ao me­nu, apre­sen­ta três en­tra­das fri­as - san­to­la re­che­a­da ou per­diz de es­ca­be­che cons­tam das pro­pos­tas; três en­tra­das quen­tes - ca­ma­rão sal­te­a­do com alho e ma­la­gue­ta é hi­pó­te­se; um pra­to prin­ci­pal - ar­roz de co­gu­me­los sel­va­gens ou ar­roz de ma­ris­co são su­ges­tões; e uma so­bre­me­sa - o pu­dim Aba­de de Pris­cos in­te­gra o me­nu.

O Can­to fi­ca no Lar­go de São Car­los, 10, em Lisboa.

Ana Mou­ra e António Zam­bu­jo es­tão en­car­re­gues da cu­ra­do­ria ar­tís­ti­ca do Can­to, o no­vo res­tau­ran­te de José Avil­lez em Lisboa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.