Pan­de­mia tra­ma `24 Ho­ras'

EPI­SÓ­DI­OS JÁ GRAVADOS PO­DEM NÃO GA­RAN­TIR EMIS­SÕES FU­TU­RAS

Correio da Manha - Sexta - - A Semana Começa À Sexta -

Ocom­ba­te à pan­de­mia de Co­vid-19 es­tá a afe­tar a te­le­vi­são e Bár­ba­ra Gui­ma­rães é uma das es­tre­las que mais pre­o­cu­pa­ção tem sus­ci­ta­do. A apre­sen­ta­do­ra re­gres­sou há pou­cas se­ma­nas ao ati­vo com o pro­gra­ma ‘24 Ho­ras de Vi­da’, emi­ti­do aos do­min­gos na SIC, mas foi en­tre­tan­to afas­ta­da das su­as fun­ções no ca­nal de Pa­ço de Ar­cos.

Bár­ba­ra, que aca­ba de tra­var uma ba­ta­lha con­tra um can­cro na ma­ma, per­ten­ce ao gru­po con­si­de­ra­do de ris­co. Se­gun­do o que a Sex­ta con­se­guiu apu­rar, a apre­sen­ta­do­ra ain­da gra­vou na se­ma­na pas­sa­da, mas ra­pi­da­men­te ela e o ca­nal che­ga­ram à con­clu­são que o me­lhor era en­trar em qua­ren­te­na vo­lun­tá­ria, cum­prin­do as­sim as re­co­men­da­ções do pla­no de con­tin­gên­cia pa­ra a pre­ven­ção do sur­to de Co­vid-19.

PRO­GRA­MA EM RIS­CO

Ape­sar do pro­gra­ma ain­da con­ti­nu­ar no ar, uma vez que as gra­va­ções fo­ram re­a­li­za­das an­tes do iní­cio da cri­se, se as me­di­das de iso­la­men­to se man­ti­ve­rem ao lon­go das pró­xi­mas se­ma­nas, há pos­si­bi­li­da­de da pri­mei­ra tem­po­ra­da do for­ma­to, que tem si­do lí­der de au­di­ên­ci­as, ter­mi­nar mais ce­do. Em cau­sa es­tá a gra­va­ção de no­vos pro­gra­mas, com di­fe­ren­tes con­vi­da­dos que já es­ta­vam agen­da­dos e não po­de­rão ser cum­pri­das. No en­tan­to, já no pró­xi­mo do­min­go, dia 22, ‘24 Ho­ras de Vi­da’ re­gres­sa à an­te­na com Do­lo­res Avei­ro, mãe de Ro­nal­do, co­mo con­vi­da­da.

BÁR­BA­RA GUI­MA­RÃES

MO­TI­VA PRE­O­CU­PA­ÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.