Correio da Manha - Boa Onda

Música e dança invadem o palco

A FASQUIA ESTÁ ELEVADA NA NOVA EDIÇÃO DO TALENT SHOW DA TV PÚBLICA CONDUZIDA POR SÍLVIA ABERTO

-

Otalento continua a invadir o palco do ‘Got Talent Portugal (RTP 1). Para o segundo episódio da nova temporada estão guardadas várias surpresas e muita emoção, com atuações surpreende­ntes de música e dança que prometem dificultar as escolhas dos jurados (Manuel Moura dos Santos, Cuca Roseta, Sofia Escobar e Pedro Tochas). Os irmãos António e Emanuele garantem que é uma grande oportunida­de representa­r a comunidade cigana na televisão e prometem agarrá-la. O primeiro, de 22 anos, toca guitarra, o outro, de 18, canta. Os dois partilham o sonho de vingar na música com o apoio do pai que é a sua grande inspiração.

BALLET EM DESTAQUE

Núria Fernandes natural de Leiria, mostra que filho de peixe sabe nadar. Filha da bailarina Annarella Sanchez, a jovem vai mostrar o seu talento e paixão pelo ballet, que pratica desde os 3 anos. Decidida a aperfeiçoa­r o seu talento, encara a dança como a sua profissão e, além das aulas, treina todos os dias seis horas.“É preciso muita dedicação e trabalho mas de resto sempre consegui conciliar tudo”, garante. Decidiu participar no talent show apresentad­o por Sílvia Alberto para mostrar o seu talento e sonha com um lugar no pódio.

`GOT TALENT' ESTÁ DE VOLTA ÀS NOITES DE DOMINGO

 ??  ?? 1
1. Os irmãos António e Emanuele querem representa­r a música cigana 2. Núria Fernandes participa no programa da RTP e revela a sua paixão pela ballet 3. Rapazes de Milongo vão mostrar talento na música 4. Nádia e Nakota levam a dança aos palcos do ‘Got Talent’ (RTP)
1 1. Os irmãos António e Emanuele querem representa­r a música cigana 2. Núria Fernandes participa no programa da RTP e revela a sua paixão pela ballet 3. Rapazes de Milongo vão mostrar talento na música 4. Nádia e Nakota levam a dança aos palcos do ‘Got Talent’ (RTP)
 ??  ?? 4
4
 ??  ?? 3
3
 ??  ?? 2
2

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal