Correio da Manha - Sexta

SIC lidera mas TVI ameaça

- POR MANUEL FALCÃO SF MEDIA TEXTO ESCRITO COM A ANTIGA GRAFIA

Omês de Abril fechou com a SIC a aumentar a sua vantagem em relação à TVI. A SIC teve em Abril a sua melhor semana do ano e também o melhor mês. Mas no final de Abril a TVI começou a dar ar da sua graça e a sua nova telenovela ‘Festa É Festa’ conseguiu mesmo, na semana passada, a liderança diária no horário em que foi emitida, à frente de

‘Amor Amor’, da SIC. Até agora só o futebol conseguia destronar Ricardo Araújo Pereira e o seu ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, mas na semana passada a ficção roubou-lhe o primeiro lugar. A nova novela da TVI estreou na segunda-feira e tem sido sempre líder do horário, e foi na quarta-feira que atingiu o seu máximo de audiência, com 1 444 000 telespecta­dores.

CRISTINA FERREIRA CONSEGUIU FINALMENTE ULTRAPASSA­R

LJUBOMIR STANISIC

Cristina Ferreira conseguiu finalmente ultrapassa­r Ljubomir Stanisic e o seu ‘Hell’s Kitchen’. O ‘All Together Now Kids’ conseguiu a 7.ª posição à frente do ‘Hell’s Kitchen’ que ficou pelo 10.º lugar do ranking geral. No fim da tarde, ‘O Preço Certo’ de Fernando Mendes continua à frente de ‘Cristina ComVida’. No Cabo, a CMTV continua a liderar destacada e a Fox é o quinto canal mais visto. ‘Vingança Perfeita’, no canal Hollywood, foi o filme mais visto no cabo e a série com mais telespecta­dores foi mais uma vez ‘Anatomia de Grey’, enquanto o programa desportivo mais visto foi o ‘Duelo Final’ da CMTV sobre o Benfica-Santa Clara e o programa de informação mais visto foi o ‘Jornal da Noite’ da SIC. Nos infantis continua a mandar a Disney.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal