Correio da Manha - Sexta

Regresso aos palcos

THE GIFT, BLACK MAMBA, XUTOS & PONTAPÉS OU DAVID CARREIRA SÃO ALGUNS DOS CONCERTOS PARA VER

-

Com a reabertura das salas de espetáculo (ainda que com horários e lotações limitados), artistas, promotores e programado­res culturais retomam as agendas que tinham sido suspensas por culpa da pandemia.

Um dos eventos que está de regressa aos palcos é o Festival Santa Casa ao Vivo, que vinha sendo sucessivam­ente adiado desde novembro do ano passado. E hoje é dia de The Gift no palco do Campo Pequeno, Lisboa, com o grupo de Sónia Tavares, Miguel Ribeiro, Nuno e John Gonçalves a passar em revista 25 anos de percurso com alguns dos mais emblemátic­os temas da carreira. Amanhã, também no Campo Pequeno, é a vez de Black Mamba, eles que vão representa­r Portugal ainda este mês na Eurovisão. Não esquecer que também amanhã, na Praça da Canção, em Coimbra, se realiza o terceiro concerto teste-piloto em Portugal, com atuações de Anaquim, The Twist Connection, Birds are Indie e Portuguese Pedro. O evento acontece para um plateia em pé de mil pessoas divididas em grupos de 250.

Voltando ao Santa Casa Portugal ao Vivo, dia 14, os Xutos & Pontapés sobem ao palco do Super Bock Arena, no Porto, enquanto David Carreira canta uma vez mais no Campo Pequeno (espetáculo repete no dia seguinte no Super Bock Arena).

 ??  ?? The Gift estão de volta aos concertos ao vivo e hoje atuam no Campo Pequeno, Lisboa
The Gift estão de volta aos concertos ao vivo e hoje atuam no Campo Pequeno, Lisboa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal