Correio da Manha - Sexta

O novo Aparelho Auditivo digital microCIC é tão pequeno e discreto que você nem vai acreditar!

2 ’‘” ‹••‘ “—‡ ‡•–ƒ‘• ƒ ‘ˆ‡”‡…‡” ͛͘͘ ƒ‘•–”ƒ•ȗ Ǩ

-

Dantes, usar um Aparelho Auditivo era um grande problema. Mas agora tudo é diferente. Graças ao incrível e minúsculo microCIC. Concebido para se adaptar confortave­lmente ao seu ouvido, o microCIC é provavelme­nte o Aparelho Auditivo digital de adaptação personaliz­ada mais discreto do mundo. É verdade! Basta inserir o microCIC no seu ouvido e pedir a alguém que o olhe a partir de qualquer ângulo: de frente, de costas ou de perfil.

Visto de qualquer ângulo, o pequeno microCIC é praticamen­te invisível!

Mais rápido, melhor desempenho

Menor tamanho equivale a uma performanc­e de excelência, no que toca ao microCIC. Se você já usa Aparelhos Auditivos, vai ficar surpreendi­do com o recente software programáve­l para aumentar a clareza do discurso (as vozes) e filtrar os ruídos de fundo em ambientes mais barulhento­s; permitindo assim que você acompanhe as conversas facilmente e sem esforço. E isto acontece porque o microCIC utiliza um evoluído e mais rápido processado­r. Você consegue a mais elevada qualidade de som conjugada com transições suaves e sem cortes na passagem entre diferentes ambientes sonoros.

Volte a ouvir a TV e

a rádio Um dos melhores Aparelhos

Auditivos do mundo?

Até agora, o feedback foi sempre um incómodo efeito secundário dos Aparelhos Auditivos. Mas isso mudou. Com o novo programa de gestão de feedback, os apitos e outros ruídos incomodati­vos são coisa do passado. E não é tudo! O ȻȷȱɀȽƛơƛΎt­em a capacidade de processar os sons para que ouça sem esforço, com a certeza de ouvir facilmente as conversas telefónica­s, sem perder palavras.

Concorra agora para ganhar

a sua amostra GRÁTIS

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal