Telenovelas

“Vai fazer muita DIFERENÇA!”

A ex-concorrent­e abriu mão do emprego e do quarto onde vivia para participar em “Big Brother”. Sem residência e trabalho, valeu-lhe o apelo do apresentad­or

- Texto: Ana Almeida Fotos: Redes sociais

Nasceu em Moçambique e cresceu numa família muito pobre, e foi em busca de uma vida melhor que Leokádia Pombo, de 34 anos, veio para Portugal há oito meses. “A minha família depende de mim. Não quero que eles passem dificuldad­es. Desde que cheguei, eu trabalho e o meu dinheiro é só para pagar as contas. É só para mandar dinheiro para Moçambique. Preciso de ajudar a minha mãe, o meu filho, os meus irmãos, para que não falte um prato de comida”, disse um dia após a expulsão do programa da TVI. A ex-concorrent­e confidenci­ou que não tem um lugar para viver e está sem trabalho. “Despedi-me do emprego que tinha e entreguei o quarto onde vivia”, revelou. Em seguida, assumiu que o seu sonho é confeciona­r peças de capulana.

“Espero um dia conseguir comprar uma máquina de costura e começar a produzir.” No programa “Dois às 10”, Cláudio Ramos afirmou:

“Primeiro tem de ter casa, a máquina de costura não tem problema, que trato eu. Ofereço com o maior gosto. Assim que tiver a sua casa faço questão de lhe entregar uma máquina de costura”. Em lágrimas e emocionada, agradeceu:

“Muito obrigada vai fazer muita diferença na minha vida e da minha família”. O anfitrião das manhãs da TVI deixou ainda um apelo para Leokádia voltar a ter habitação. No final do programa, revelou que uma telespecta­dora entrou em contacto com a produção e ofereceu um quarto da sua casa. “Disponibil­iza um quarto na sua casa para a Leokádia se poder organizar melhor e não precisa de pagar nada”, anunciou o comunicado­r, agradecend­o a generosida­de.

 ?? ?? Sem casa, Leokádia Pombo é ajudada após apelo de Cláudio Ramos
Sem casa, Leokádia Pombo é ajudada após apelo de Cláudio Ramos
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal