TV Guia

Hollywood é deles

PÊPÊ E IVO CANELAS IMPARÁVEIS

- TEXTO SANDRO ARRUDA FOTO CARLOS SOARES E LILIANA PEREIRA

O primeiro irá participar na série Narcos, e o segundo em EmeraldCit­ye Into the Badlands, que estreou na quinta-feira, dia 23. Quem os segura?

A3.ª temporada de Narcos, série do Netflix sobre Pablo Escobar, aindanãote­mdata de estreia confirmada, embora Agosto ou Setembro sejam as mais prováveis. Mas garantida está a participaç­ão de

Pêpê Rapazote, que, por isso, se viu obrigado a deixar mais cedo a trama de Rainha das Flores, da SIC.

Nesta produção, o actor vai dar corpo a Chepe, um barão da droga de Cali. Contudo, Pêpê apazote tem-se mostrado reservado quantoaest­edesafio,nãoadianta­ndopormeno­res.Apenasexpl­icacomoche­gouaoportu­nidade: “Através de castings. E muitas vezes gravo-os cá e envio para o meu agente nos Estados Unidos. Gravo, e ele envia para o director de casting. A partir daí, é com eles. Tudo o que tenho conseguido tem sido assim.” Recorde-se que esta não é a primeira vez que oactorpart­icipaempro­duçõesalém-fronteiras, já que, em 2013, fez uma participaç­ão especial na série No Limite.

VILÃO E GRAVAÇÕES NA IRLANDA

Quem também tem estendido a sua carreira para “fora de portas” é Ivo Canelas. O actor – que integra o elenco de Filha da Lei ,da RTP1 – tem participaç­ão assegurada em duas séries norte-americanas: Emerald

City e na 2.ª temporada de Into The Badlands, que estreou (no canal

AMC) nesta quinta-feira (dia 23).

“São dois projectos diferentes, mas muito desafiante­s”, sublinha o galã, acrescenta­ndo: “As gravações decorreram na Irlanda, e sou um dos maus-da-fita. É uma série que nos remete para aquele universo de Shaolin.”

 ??  ?? Sabia que... Ivo Canelas confessa
de Into que “adora o estilo”
descreve the Badlands, que como “futuro apocalípti­co
fogo onde as armas de
“Eles foram proibidas”. lutam com as mãos e com as espadas.”
Sabia que... Ivo Canelas confessa de Into que “adora o estilo” descreve the Badlands, que como “futuro apocalípti­co fogo onde as armas de “Eles foram proibidas”. lutam com as mãos e com as espadas.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal