TV Guia

Horóscopo Carta da semana

- O SEU SIGNO por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 A JUSTIÇA Deve agir com cautela, evite fugir a compromiss­os. No plano afectivo, não deixe nada por dizer, mas faça-o de forma directa. Pode tomar decisões que envolvam aspectos legais. No âmbito material, necessita de ganhar tempo para promover mudanças estruturai­s. Na saúde, adquira novos conhecimen­tos sobre práticas alimentare­s.

Gémeos

22/05 a 21/06 O SOL Modificaçõ­es benéficas à vista. No plano afectivo, podem surgir novos conhecimen­tos, mas que não o impression­arão. As ligações antigas são as mais protegidas. No âmbito material, alguns apoios inesperado­s podem surgir e, tudo indica, não devem ser recusados. Na saúde, o seu organismo estará equilibrad­o.

Leão

23/07 a 23/08 A ESTRELA Está verdadeira­mente protegido. No plano afectivo, poderá ter momentos difíceis numa fase de separação imperativa, mas os sentimento­s não serão postos em causa. No âmbito material, a semana será de muito trabalho mas também de grandes triunfos. De várias áreas e quadrantes terá elogios e incentivos. Boa saúde.

Balança

24/09 a 23/10 A IMPERATRIZ Conseguirá manifestar os seus interesses de diferentes maneiras. No plano afectivo, as relações em curso manifestam grandes compatibil­idades. No âmbito material, as suas ideias darão bons resultados, basta que tenha confiança em si. O sector profission­al e económico reserva-lhe boas surpresas. Na saúde, tem complicaçõ­es digestivas.

Sagitário

23/11 a 21/12 A MORTE Forte semana em perspectiv­a. No plano afectivo, grandes definições e mudanças. Não se verge a situações de domínio ou posse. No âmbito material, deverá rodear-se das pessoas certas e tirar do seu caminho quem não se rege pelos mesmos parâmetros ou regras. Na saúde, poderá sofrer alterações sem que se aperceba.

Aquário

21/01 a 19/02 O AMOROSO Podem surgir novos caminhos que lhe trarão grande entusiasmo. No plano afectivo, tem a possibilid­ade de os seus sentimento­s serem renovados. No âmbito material, se estiver envolvido em actos de representa­ção ou de cariz público, sair-se-á muito bem. Não ceda a tentações no campo económico. Saúde favorável.

Touro

21/04 a 21/05 O PAPA Equacione novas estratégia­s. No plano afectivo, tome iniciativa­s românticas, ainda que devam ser comedidas. No âmbito material, está protegido, a sua experiênci­a será fundamenta­l para não deixar que nada se complique. Não entre em despesas muito exageradas. Na saúde faça mais atividades de manutenção física.

Caranguejo

22/06 a 22/07 A PAPISA Deve actuar rapidament­e, mas sem impulsivid­ade. No plano afectivo, com o desenrolar dos acontecime­ntos, muitas coisas podem ainda mudar; dê tempo ao tempo. No âmbito material, guarde bem os seus trunfos e ideias até à última hora; programe gastos e despesas. Na saúde, atenção aos sinais do seu organismo.

Virgem

24/08 a 23/09 A FORÇA Não conte com facilidade­s. No plano afectivo, embora possa ter algumas tentações, tente manter-se fiel a compromiss­os ou promessas feitas. No âmbito material, deve ter o maior cuidado com gastos desnecessá­rios; saiba quando deve parar. Na saúde, tem tendência a problemas com articulaçõ­es.

Escorpião

24/10 a 22/11 O CARRO Seja objectivo e directo. No plano afectivo, não se isole, nem rejeite convites. Os bons acontecime­ntos são previsívei­s, mas grande parte da iniciativa deve partir de si. No âmbito material, apenas com empenho conseguirá solucionar todas as questões profission­ais. Na saúde, atenção com objectos cortantes.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 O DEPENDURAD­O A conjuntura é difícil, lenta, com obstáculos de que só se libertará com apoios. No plano afectivo, necessita de estar atento para não sofrer traições ou decepções. No âmbito material, deve cuidar e estruturar todos os novos projectos para que tudo se inicie de forma segura. Cuidado com gastos supérfluos. Na saúde, sem problemas.

Peixes

20/02 a 20/03 O LOUCO Imponha objectivos e metas na sua vida. No plano afectivo, procure um ambiente harmonioso e descanse para dar tempo a que alguns sentimento­s se clarifique­m. No âmbito material, não é o melhor momento para convencer os outros das suas ideias. Primeiro mostre e depois exija. Na saúde, instabilid­ade emocional.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal