TV Guia

Francisca teme pela sua vida

Quando o seu advogado lhe leva informaçõe­s sobre o ladrão, a vilã fica receosa ao ver tantas ligações a Clara. E elabora um plano para os deter

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS SP TELEVISÃO E RICARDO RUELLA

Francisca (Inês Castel-Branco) está reunida com o advogado, o dr. Nogueira (Luís Lucas) e, nas mãos, tem uma pasta sobre Lobo (José Mata). Chegou a altura de destruir o rapaz. “Paulo Costa. Conhecido por Lobo. Dono de um bar de gin, de um antiquário e de um armazém que já foi alvo de rusgas policiais. É suspeito em vários crimes, mas nunca ficou nada provado”, lê a vilã, aborrecida por a pasta não ter informação que a ajude.

Contudo, o advogado pede-lhe para ler “a terceira página ”. Mais atenta, Francisca começa a ler .“Tem um filho chamado Guilherme( Lourenço Ferreira ). Já sabia que ele tinha um miúdo. Ah… A mãe cumpre pena de prisão no estabeleci­mento prisional onde a Clara (Sara Matos) esteve...”, avança, com os olhos a brilhar.

O dr. Nogueira diz que Clara e a mãe de Guilherme foram colegas de cela e por isso é que a jovem foi tão protegida na cadeia. Francisca continua a ler, atenta, e diz ao advogado que quer uma ordem de restrição contra Lobo, e que quer abarcar toda a família. Ele estranha. “Tenho a certeza de que era ele que estava na quinta com o Afonso (João Maneira). Ele apontou-me uma arma e queria matar-me.” O advogado relembra-ade que ela não falou de outro atacante em casa, apenas de Afonso, o que a deixa em fúria. “Este tipo dá-se com a Clara e pode voltar a tentar matar-me. Quero-o longe!”, grita. O dr. Nogueira afirma que só o pode contratar seguranças. Ela exige que o faça rapidament­e.

PERIGOÀESP­REITA

Depois, chama a empregada e diz-lhe que ela está proibida de abrir a porta àquele homem, mesmo que esteja com Daniela (Beatriz Frazão). “Ele é muito perigoso. Se o vir a rondar, avise-me imediatame­nte. E vou avisar o porteiro.”

Mas, mais tarde, a vilã decide que pode usar aquilo a seu favor etent aperceber coma empregada qualéa sua ligação com Clara. Ela diz-lhe que estão sempre junto seque, muitas vezes, os irmãos também estão presentes. A vil ã contacta o advogado e exige que este coloque a Polícia atrás deles, alegando que Clara planeia matá-la e que tem provas...

 ??  ?? A vida de Lobo está a ser estudada pela vilã. Francisca
tenta perceber, junto da empregada, as ligações de Clara a Lobo.
A vida de Lobo está a ser estudada pela vilã. Francisca tenta perceber, junto da empregada, as ligações de Clara a Lobo.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal