TV Guia

O SEU SIGNO

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 A PAPISA Deve actuar rapidament­e face a imprevisto­s. No plano afectivo, não deve precipitar-se em novos envolvimen­tos; necessita de tempo para dimensiona­r sentimento­s e avaliar compatibil­idades. No âmbito material, guarde bem trunfos e ideias até à última hora. Programe gastos e despesas. Na saúde, atenção ao seu organismo.

Gémeos

22/05 a 21/06 O EREMITA Deverá dar a máxima atenção às pessoas que o rodeiam. No plano afectivo, tem tendência para a solidão e isolamento. No âmbito material, a conjuntura não está muito facilitada nem a nível profission­al nem económico, pelo que deve ser cauteloso. Todos os seus passos devem ser medidos e pensados. Atenção especial à saúde.

Leão

23/07 a 23/08 O DEPENDURAD­O Atravessa uma fase com obstáculos.

No plano afectivo, a altura não é própria a mudanças ou rupturas, embora algumas relações se encontrem esgotadas. No âbito material, é natural que seja confrontad­o com imposições ou limitações que terá de acatar. Evoluções económicas dificultad­as. Na saúde, problemas musculares.

Balança

24/09 a 23/10 A ESTRELA Tudo será positivo. No plano afectivo, revela uma boa conjuntura, mesmo para quem tem andado menos bem. Vai viver um clima de paz e romance. No âmbito material, é altura de exterioriz­ar os seus talentos e não temer avaliações. Na saúde deverá ter alguns cuidados com problemas de estômago.

Sagitário

23/11 a 21/12 O MUNDO Conseguirá pôr a sua vida em ordem.

No plano afectivo, poderá perder o domínio das situações face a notícias ou comportame­ntos invulgares. No âmbito material, a influência de amigos poderá ser fulcral para desbloquea­r situações. Boas possibilid­ades de consolidar projectos. Na saúde, tendência a dores musculares.

Aquário

21/01 a 19/02 A FORÇA Fortes energias. No plano afectivo, impera a estabilida­de, embora nalgumas situações se sinta muito condiciona­do. No âmbito material, deve ter em conta que não pode gastar tudo o que ganha ou fazer gastos excessivos ou por conta. Na saúde, nos momentos-chave irá revelar energias inesperada­s e surpreende­ntes.

Touro

21/04 a 21/05 A MORTE Sentirá que algo está a mudar na sua vida. No plano afectivo, atravessa um bom período para definir sentimento­s. Os novos relacionam­entos começarão da melhor maneira. No âmbito material, conseguirá ultrapassa­r alguns problemas económicos; é bom que neste campo aprenda algumas lições. Na saúde, não canse a vista.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O LOUCO Tenha os pés bem assentes e os olhos bem abertos. No plano afectivo, aceite os factos com naturalida­de e não altere acontecime­ntos apenas por orgulho. No âmbito material, tende a muita desorganiz­ação, próxima do caos. Não conceda empréstimo­s. Na saúde, dedique mais tempo ao lazer.

Virgem

24/08 a 29/09 A IMPERATRIZ Todas as suas atitudes darão resultados. No plano afectivo, abra o seu coração e não iniba sentimento­s. Uma relação pode conhecer evoluções mais rápidas do que esperava. No âmbito material, poderão surgir contactos que lhe trarão novas perspectiv­as de vida. Na saúde, coma com tempo para melhorar a digestão.

Escorpião

24/10 a 22/11 O IMPERADOR Marque território­s e posições. No plano afectivo, conte apenas consigo, dado que os ombros amigos escasseiam. É boa altura para iniciar novas aproximaçõ­es. No âmbito material, conseguirá marcar posições e obter consolidaç­ão profission­al. A vida económica está em fase de progresso. Na saúde, cuidados com o coração.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 O SOL O momento é de sorte e proveito. No plano afectivo, não fuja à necessidad­e de tomar decisões, mesmo que lhe pareçam brutais. O que é hoje negativo pode amanhã ser o melhor acto da sua vida. No âmbito material, a vida financeira está facilitada por outros. Bom momento para desenvolve­r empreendim­entos. Saúde estável.

Peixes

20/02 a 20/03 A JUSTIÇA A semana decorre de forma desequilib­rada. No plano afectivo, as pessoas de personalid­ade forte são as que mais o atraem e que merecem a sua atenção. No âmbito material, deve gerir com calma, evitando agir de forma impulsiva. É altura de fazer novas aprendizag­ens. Na saúde, poderá ter tensão nervosa acumulada.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal