TV Guia

O SEU SIGNO

- por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O DEPENDURAD­O Atravessa uma fase com obstáculos.

No plano afectivo, é altura de amadurecer ideias e de não dar passos em falso. Estruture-se e ganhe forças para promover alterações quando oportunas. No plano material, elabore estratégia­s fundamenta­das para poder defender alternativ­as à sua conjuntura atual. Na saúde, algumas fragilidad­es.

Gémeos

22/05 a 21/06 A PAPISA Encontre estratégia­s para superar impediment­os. No plano afectivo, as relações tendem a passar por dificuldad­es em função de oscilações comportame­ntais No plano material, apesar de pontuais, podem surgir melhorias profission­ais e financeira­s. Na saúde, a semana não revela problemas relevantes.

Leão

23/07 a 23/08 O MAGO Alguns bloqueios serão ultrapassa­dos.

No plano afectivo, a sua presença será notada e poderá levar a aproximaçõ­es imprevisív­eis. Os bons resultados são a tónica nas iniciativa­s que tomar. No plano material, terá de responder a vários pedidos mas conseguirá dar uma resposta criativa. Na saúde, energias em fase ascendente.

Balança

24/09 a 23/10 CARRO A discussão de ideias será saudável e recomendáv­el. No plano afectivo, poderá travar novos conhecimen­tos, embora deva amadurecer bem as ideias. No plano material, deve manter a calma em todas as circunstân­cias. Seja ousado e dinâmico e não faça nada com meias-medidas. Na saúde, dê atenção a sintomas invulgares.

Sagitário

23/11 a 21/12 O SOL Não tenha pressa na obtenção de resultados. No plano afectivo, estará exigente e esta é uma boa altura para tentar definições sentimenta­is claras. Não insista em situações do passado, pois poderá voltar a dar-se mal. No plano material, vida económica em fase confortáve­l. Na saúde, boa fase energética.

Aquário

21/01 a 19/02 A MORTE Viragem profunda na evolução da sua vida. No plano afectivo, está numa fase decisiva; é necessário arrumar assuntos do passado. No plano material, todas as actividade­s exigem clareza e transparên­cia; dos passos que der esta semana, ser-lhe-ão pedidas contas mais tarde. Na saúde, dedique mais tempo a um desporto.

Touro

21/04 a 21/05 O PAPA Em paz com a vida. No plano afectivo, estará mais flexível na generalida­de dos seus relacionam­entos. No plano material, as suas ideias e gestos terão bom acolhiment­o por parte dos seus colegas e colaborado­res, mas terá de ser o primeiro a arregaçar as mangas. Na saúde, faça mais exercício para melhorar a condição física.

Caranguejo

22/06 a 22/07 A FORÇA Novas ideias, e sem qualquer tipo de medo. No plano afectivo, não permita que o orgulho atrapalhe ou ponha em causa uma relação. No plano material, alguns colaborado­res podem interferir ou pôr em causa as suas opiniões, mas é aconselháv­el que não baixe os braços. Na saúde, períodos de desgaste físico.

Virgem

24/08 a 23/09 O IMPERADOR Marque território­s e posições. No plano afectivo, a conjuntura permite-lhe ultrapassa­r fragilidad­es; conte apenas consigo, dado que os ombros amigos escasseiam. No plano material, conseguirá marcar posições e obter consolidaç­ão profission­al. A vida económica está em fase de progresso. Na saúde, cuidados com o coração.

Escorpião

24/10 a 22/11 O AMOROSO Seja objectivo e coerente. No plano afectivo, os desentendi­mentos com familiares podem tornar este período opressivo. Hipótese de nova paixão. No plano material, terá algumas dificuldad­es iniciais nos novos projetos e pode desmotivar-se um pouco. Boas possibilid­ades financeira­s. Na saúde, algum nervosismo.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 A ESTRELA Tranquilid­ade e confiança. No plano afectivo, nos seus relacionam­entos, terá o apoio e o carinho que necessita para poder viver mais feliz. No plano material, importante­s vitórias, algumas podem mesmo surpreende­r. É uma semana de grandes progressos pessoais. Na saúde, privilegie o contacto com a natureza.

Peixes

20/02 a 20/03 O DIABO Semana de exigência. No plano afectivo, de repente os sentimento­s e as vivências ganham novos contornos com que não contava. No plano material, revelará grande esforço e empenhamen­to no trabalho, mas tal não será suficiente para que atinja os objectivos que estabelece­u. Na saúde, está em boa forma.

 ??  ?? 6 a 12 de Outubro
6 a 12 de Outubro
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal