TV Guia

Na Capa E

-

la ficou conhecida pela participaç­ão no Love on Top, reality show da TVI, ele é o melhor jogador do Mundo. Natacha Sofia, de 21 anos, nunca pensou chegar até a Cristiano Ronaldo, mas nem por isso não tentou e ficou surpreendi­da com a resposta imediata. Conheceram-se através do Instagram, numa abordagem rápida, e, pelos vistos, eficaz de Natacha. Demorou até que se encontrass­em, mas, depois de duas tentativas, à terceira foi de vez: a noite chegou! Natacha conta, na primeira pessoa, toda a história, em exclusivo, à TV Guia. Desde a noite de sexo escaldante com CR7, as conversas picantes e os pedidos de ajuda que nunca tiveram resposta, acabando por impedir a jovem de o contactar até hoje.

Como foi feito este primeiro contacto com Cristiano Ronaldo?

Foi simples. Lembro-me de que já passava das 5:00 da manhã quando, nem sei bem porquê, decidi mandar-lhe uma mensagem privada pelo Instagram. Fiquei espantada quando vi que ele me tinha respondido logo! Mandou-me um ponto de interrogaç­ão e foi aí que tudo começou… Mas vejo que ele não a segue nessa rede social… Nunca seguiu! Ele pedia-me para pôr o perfil público para poder ver as fotografia­s. Assim não tinha que me seguir e não corria riscos de ser “apanhado”. Qual era o tipo de interesse que tinha por ele? Estarmos juntos! Não escondo que sempre foi com o intuito de nos envolvermo­s sexualment­e.

Ele mostrou esse interesse também? Sim! Ele pedia-me fotos minhas e eu enviava. Fotografia­s, vídeos… Dizia que me queria ver. As nossas conversas giravam à volta de sexo: de como e quando ia ser.

Alguma vez Ronaldo lhe enviou uma fotografia mais ousada?

Não. Fui sempre eu. Mas também nunca lhe pedi.

E falavam ao telefone? A única vez que falámos mesmo foi minutos antes de chegar ao local onde nos encontrámo­s.

Disse-lhe o que é que o fascinava na Natacha?

Perguntou-me que idade tinha. Depois de eu ter respondido, disse “Top! Novinha e com bom corpo.” Pode ter sido também por aí… Fazia comentário­s sobre o seu corpo?

Essencialm­ente sobre o rabo. Dizia que gostava muito do meu rabo. Alguma vez lhe prometeu alguma coisa?

Não! Chegou-me apenas a dizer que não mantinha este contacto com ninguém. Que não falava com ninguém através do Instagram oficial e, muito menos, pelo telefone. E que não sabia porque é que confiava tanto em mim.

O SEXO E OS 300 EUROS

Quanto tempo depois do início das conversas é que se encontrara­m? Algum tempo depois. Até porque tivemos várias vezes tudo combinado e depois acabou por não acontecer. Quantas vezes?

Duas, pelo menos. Acabámos por nos encontrar à terceira. Numa das vezes estava prestes a apanhar o táxi quando ele me pediu para voltar para trás. Disse que era melhor estarmos juntos noutro dia. Porquê?

Segundo ele, porque só ia poder estar comigo uma hora e queria estar mais tempo. Então como se desenrolou o primeiro encontro?

Ele estava em Lisboa. Mandou-me a localizaçã­o do sítio onde estava. Lembro-me de estar em Oeiras e apanhar um Uber até ao local.

Como reagiu quando o viu ao vivo pela primeira vez?

Foi tão estranho…

E o que aconteceu?

Agi naturalmen­te. Como se ele fosse uma pessoa normal. Não fiquei nervosa. Cheguei ao local, descalcei-me e perguntei se ele tinha alguma coisa para beber. Fui à cozinha, bebi sumo e fomos para a sala conversar. Eu estava maravilhad­a com aquele sítio! E depois de conversare­m? Envolvemo-nos sexualment­e.

Foi bom? Surpreende­u-a?

“Perguntou-me que idade tinha. Depois de eu ter respondido, disse: ‘Top! Novinha e com

bom corpo””

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal