TV Guia

A culpa é da cara

Com a certeza de que não devia ter sido saído, o emigrante aponta a sua imagem como um entrave. “Há gente mais bonita do que eu”

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS SHINE IBERIA

Aúltima actuação de Fábio Gouveia, de 27 anos, foi na fase das batalhas, contra Tiago Silva e Diogo Lima. O jovem, que esteve emigrado em França, foi eliminado e o sentimento de injustiça permanece até aos dias de hoje. “Sinto-me triste e injustiçad­o. Sei como cantei e vi os comentário­s e as reacções das pessoas. A verdade é que o The Voice é 80 por cento programa de televisão e 20 de música”, explica, revoltado, à TV Guia.

Sem papas na língua, o concorente aponta o seu aspecto físico como o único motivo possível para que tenha sido escolhido para abandonar o programa da RTP1. “Há gente mais bonita do que eu. Tenho um problema nos olhos que sei que na televisão não fica bem e pelo qual já tive vários complexos. Isto de ser alto, loiro e ter um sorriso bonito ajuda muitos nestes casos.”

MICKAELNÃO AJUDOU

Este foi o concorrent­e que levou Mickael a dizer que se identifica­va consigo, mais por toda a história ligada à emigração em França para correr atrás do sonho: ser músico. No entanto, e apesar de se ter emocionado na hora da expulsão, o filho de Tony Carreira... desaparece­u. “Mandei-lhe mensagem pelo Instagram e ele só me disse que talvez, quando estivesse em Portugal, nos poderíamos encontrar. Mas gostei de trabalhar com ele... Ensinou-me muita coisa.”

 ??  ?? Apesar do seu estilo musical preferido ser
o rock, o concorrent­e compreende
Mickael. O mentor não conseguiu conter as emoções na hora de se despedir de Fábio.
Apesar do seu estilo musical preferido ser o rock, o concorrent­e compreende Mickael. O mentor não conseguiu conter as emoções na hora de se despedir de Fábio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal