Jo­gos PERIGOSOS

Já vão a meio do re­a­lityshow e há que co­me­çar a dar tu­do pa­ra che­gar ao gru­po de fi­na­lis­tas. O jo­go com­pli­ca-se e to­dos ten­tam, pe­las mais va­ri­a­das es­tra­té­gi­as, agra­dar de qual­quer for­ma

TV Guia - - Reality Tv - FOTOS D.R.

MENSAGEM AÉREA

A vi­da de César e Gabriela tem si­do um ca­os. No en­tan­to, o al­gar­vio re­ce­beu um avião a apoiá-lo e a mos­trar que tem fãs cá fo­ra.

MISSÃO DE QUI­LÓ­ME­TROS

Os con­cor­ren­tes ti­ve­ram de pe­da­lar 307kms, a dis­tân­cia que se­pa­ra a Ven­da do Pi­nhei­ro de Va­lon­go, o lo­cal on­de vi­ve Pe­dro.

JAN­TAR TRAIÇOEIRO

Na au­sên­cia de Nu­no, Jo­a­na F. foi jan­tar com Rui, mas, du­ran­te o se­rão, to­cou a mú­si­ca do seu ver­da­dei­ro amor e es­tra­gou tu­do...

ELES PROVAM QUE SABEM DANÇAR

As ra­pa­ri­gas de­ram tu­do pa­ra pro­var que “sabem fa­zer gos­to­so”. A tem­pe­ra­tu­ra su­biu na Ven­da do Pi­nhei­ro com a nova co­re­o­gra­fia...

ESCONDERIJO ESTRATÉGICO

Nu­no fi­cou es­con­di­do no quar­to se­cre­to, du­ran­te dois di­as. Pa­ra além de ver ima­gens da ca­sa, fi­cou a de­fi­nir uma nova es­tra­té­gia.

VOZ, A QUANTO OBRIGAS...

Mais uma missão: Ti­a­go foi “obri­ga­do” a dar uma mas­sa­gem a Nu­no. Quem apro­vei­tou pa­ra re­la­xar foi o jo­vem do Por­to.

NOITES DE RAMBÓIA

Mais uma quar­ta-fei­ra, mais um dia de fes­ta na ca­sa... Des­ta vez, com di­rei­to a dis­far­ces bem co­nhe­ci­dos pe­los apre­ci­a­do­res da Dis­ney.

É MUI­TO MEL...

Eles não se lar­gam... O na­mo­ro de Pe­dro e Isa­be­la vai de ven­to em po­pa! Por ci­ma e por bai­xo dos edre­dons.

SE­GRE­DO FALHADO

Ti­a­go ten­tou adi­vi­nhar o se­gre­do de César. “Sou o in­fil­tra­do do apre­sen­ta­dor”, dis­se o ma­ri­do de Lu­an. Se­gre­do não acer­ta­do!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.