BALBÚRDIA na dis­co­te­ca

As du­as jo­vens fo­ram fa­zer a sua pri­mei­ra pre­sen­ça de­pois de sai­rem da Ca­sa e Ri­car­do Aze­ve­do tam­bém apa­re­ceu e exa­ge­rou no as­sé­dio. “Pa­re­cia ter 8 ten­tá­cu­los”, acu­sa Margarida. “Ele be­beu de­mais e per­deu a com­pos­tu­ra…”

TV Guia - - Reality Tv - TEXTO HUGO ALVES | FOTOS ORQUIDEA CLU­BE

OOr­qui­dea Club, no dia 29 de Mar­ço, foi pal­co de uma das pri­mei­ras fes­tas com ex-re­si­den­tes das 7:ª edi­ção da Ca­sa dos Se­gre­dos. Margarida, Marlene e So­fia es­ta­vam apa­la­vra­das pa­ra con­vi­ver com os fãs, mas a úl­ti­ma aca­ba­ria por não com­pa­re­cer, por ter tra­ba­lho.

Com as du­as me­ni­nas apa­re­ceu Ri­car­do Aze­ve­do, um dos mais co­nhe­ci­dos ex-re­si­den­tes do re­a­lity show. E em pou­co tem­po es­ta­lou a con­fu­são.

Se­gun­do a TV Guia apu­rou, o can­tor em pou­co tem­po per­deu a com­pos­tu­ra e de­si­ni­bi­do com o ál­co­ol não lar­gou mais as du­as me­ni­nas, aca­ban­do por se en­vol­ver em ce­nas ca­ri­ca­tas com am­bas. Margarida con­fir­mou­nos o fac­to. “Ele be­beu de­mais. Pa­re­cia um pol­vo. Ti­nha a mão em to­do o sí­tio. E es­ta­va sem­pre a ati­rar-nos pa­ra um so­fá na zo­na VIP… sei lá pa­ra quê”, diz um bo­ca­di­nho en­ver­go­nha­da. “Eu até lhe pe­di pa­ra se com­por­tar mas ele… não ti­nha jei­to”, diz a fun­da­do­ra do clu­be das vir­gens.

A TV Guia ten­tou con­tac­tar Marlene, mas a jo­vem nun­ca es­te­ve dis­po­ní­vel pa­ra con­ver­sar ou des­men­tir os avan­ços do co­nhe­ci­do Bo­la 8. “Eles es­ta­vam mui­to pró­xi­mos. Não sei se se pas­sou mais al­gu­ma coi­sa. Mas ele es­ta­va im­pos­sí­vel. Pa­re­cia ter 8 ten­tá­cu­los”, con­fes­sa Margarida.

A TV Guia fa­lou com Ri­car­do, que con­fir­mou ter de fac­to “be­bi­do de­mais” e que se ca­lhar foi “um bo­ca­di­nho lon­ge de­mais com al­gu­mas brin­ca­dei­ras”, mas ne­gou ter ten­ta­do al­gu­ma coi­sa “com qual uma das ra­pa­ri­gas”. Con­tu­do, quan­do lhe re­ve­lá­mos al­guns dos mo­men­tos in­só­li­tos no so­fá da zo­na VIP, dis­se que pre­fe­ria “não di­zer na­da. Se sabem….”. Não nos po­de­mos es­que­cer que o can­tor tem na­mo­ra­da, a lu­ta­do­ra Cláu­dia Ma­lik. “Não sei se ela vai gos­tar des­ta his­tó­ria to­da mas que pos­so fa­zer? Não pos­so fa­zer na­da não é?”, dis­se, apa­ren­te­men­te de­sa­ni­ma­do com as su­as ati­tu­des.

O fa­mo­so ‘Bo­la 8’ an­dou atre­vi­do

com as ex-con­cor­ren­tes da 7.ª edi­ção da Ca­sa dos

Se­gre­dos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.