TV Guia

No concurso por FAVOR

Ele quer fazer da música profissão, já ela admite que “tem outras prioridade­s”. A dupla tem “algumas discussões, por trocas de ideias”, mas ambos garantem que o que interessa agora é ganhar o prémio final

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS RUI DE OLIVEIRA/FREMANTLE MEDIA

Conhecem-se há cinco anos, quando faziam parte de outro grupo, mas há dois que tocam em dupla, em bares, para ganharem dinheiro. Alex quer fazer da música a sua actividade principal, já Eva tem outros caminhos por onde quer seguir e leva esta área apenas “como algo que gosta de fazer”. No fundo, a rapariga aceitou apenas inscrever-se no Got Talent, da RTP1, pelo colega. “Isto não é um sonho para mim. Tenho outras prioridade­s na minha vida. O Alex queria muito participar e eu aceitei. Se não resultar, sigo em frente. Sempre tive os pés muito assentes na terra”, afirma.

Apesar de ter a noção que o formato “lhe dará alguma visibilida­de” e “abrir portas” para continuare­m a brilhar em concerto, Eva garante que esta postura, perante a sua participaç­ão, a “permite estar mais calma e tranquila ao longo da competição ”. Já para Alex, este é o sonho que lhe comanda a vida. Vem do clássico, tem formação e é autodidact­a no que diz respeito ao rock ‘n’ roll e promete fazer de tudo para conseguir atingir os seus objectivos. “A Eva fez-me um grande favor em acompanhar-me nesta aventura. Ainda bem que a consegui convencer.”

SEDEDEPALC­O

Desde os 5 anos que Alex se deslumbra com música e acredita que o Got Talent “faz magia ”. Sem saber decifrar muito bem aquilo que sente sempre que está prestes a actuar, o jovem de Viana do Castelo tem apenas uma certeza: que quer que as suas emoções cheguem a quem o ouve. “Desde sempre que tenho esta sede de palco, esta sede de público e quero viver disto. Às vezes, só me faltam as oportunida­des certas na altura certa ”, lamenta, em conversa com a nossa revista.

 ??  ?? Esta dupla de Viana do Castelo conhece-se há 5 anos e há cerca de 2 começou a tocar em bares para
ganhar dinheiro.
Esta dupla de Viana do Castelo conhece-se há 5 anos e há cerca de 2 começou a tocar em bares para ganhar dinheiro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal