No con­cur­so por FAVOR

Ele quer fa­zer da mú­si­ca pro­fis­são, já ela ad­mi­te que “tem ou­tras pri­o­ri­da­des”. A du­pla tem “al­gu­mas dis­cus­sões, por tro­cas de idei­as”, mas am­bos ga­ran­tem que o que in­te­res­sa agora é ga­nhar o pré­mio fi­nal

TV Guia - - Reality Tv - TEXTO CAROLINA PINTO FER­REI­RA | FOTOS RUI DE OLIVEIRA/FREMANTLE MEDIA

Co­nhe­cem-se há cin­co anos, quan­do fa­zi­am par­te de ou­tro gru­po, mas há dois que to­cam em du­pla, em ba­res, pa­ra ga­nha­rem di­nhei­ro. Alex quer fa­zer da mú­si­ca a sua ac­ti­vi­da­de prin­ci­pal, já Eva tem ou­tros ca­mi­nhos por on­de quer se­guir e le­va es­ta área ape­nas “co­mo al­go que gos­ta de fa­zer”. No fun­do, a ra­pa­ri­ga acei­tou ape­nas ins­cre­ver-se no Got Ta­lent, da RTP1, pe­lo co­le­ga. “Is­to não é um so­nho pa­ra mim. Te­nho ou­tras pri­o­ri­da­des na mi­nha vi­da. O Alex que­ria mui­to par­ti­ci­par e eu acei­tei. Se não re­sul­tar, si­go em fren­te. Sem­pre ti­ve os pés mui­to as­sen­tes na ter­ra”, afir­ma.

Ape­sar de ter a no­ção que o for­ma­to “lhe da­rá al­gu­ma vi­si­bi­li­da­de” e “abrir por­tas” pa­ra con­ti­nu­a­rem a bri­lhar em con­cer­to, Eva ga­ran­te que es­ta pos­tu­ra, pe­ran­te a sua par­ti­ci­pa­ção, a “per­mi­te es­tar mais cal­ma e tran­qui­la ao lon­go da com­pe­ti­ção ”. Já pa­ra Alex, es­te é o so­nho que lhe co­man­da a vi­da. Vem do clás­si­co, tem for­ma­ção e é au­to­di­dac­ta no que diz res­pei­to ao rock ‘n’ roll e pro­me­te fa­zer de tu­do pa­ra con­se­guir atin­gir os seus ob­jec­ti­vos. “A Eva fez-me um gran­de favor em acom­pa­nhar-me nes­ta aven­tu­ra. Ain­da bem que a con­se­gui con­ven­cer.”

SEDEDEPALCO

Des­de os 5 anos que Alex se des­lum­bra com mú­si­ca e acre­di­ta que o Got Ta­lent “faz ma­gia ”. Sem sa­ber de­ci­frar mui­to bem aqui­lo que sen­te sem­pre que es­tá pres­tes a ac­tu­ar, o jo­vem de Vi­a­na do Cas­te­lo tem ape­nas uma cer­te­za: que quer que as su­as emoções che­guem a quem o ou­ve. “Des­de sem­pre que te­nho es­ta se­de de pal­co, es­ta se­de de pú­bli­co e que­ro vi­ver disto. Às ve­zes, só me fal­tam as opor­tu­ni­da­des cer­tas na al­tu­ra cer­ta ”, la­men­ta, em con­ver­sa com a nos­sa re­vis­ta.

Es­ta du­pla de Vi­a­na do Cas­te­lo co­nhe­ce-se há 5 anos e há cer­ca de 2 co­me­çou a to­car em ba­res pa­ra ga­nhar di­nhei­ro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.