AMOR, praia e sem di­e­ta

A ac­triz go­zou uns di­as de férias com o na­mo­ra­do, Pe­dro Tei­xei­ra, na an­ti­ga co­ló­nia por­tu­gue­sa, e vem com as ba­te­ri­as re­car­re­ga­das: “De upa ra­dar mer­gu­lhos, apro­vei­tar o sol, co­mer e des­can­sar ...”

TV Guia - - Estrelas - TEXTO HUGO ALVES I FOTOS RI­CAR­DO RUELLA E D.R.

Tal co­mo es­ta­va com­bi­na­do com a pro­du­ção da no­ve­la Vi­das Opos­tas, da SIC, Sa­ra Ma­tos fu­giu du­ran­te qua­tro di­as pa­ra Ca­bo Verde. “Foi óp­ti­mo! Deu pa­ra dar mer­gu­lhos, apro­vei­tar o sol, apa­nhar vi­ta­mi­na D... Tan­to sol!”, dis­se a ac­triz, que vi­a­jou com o na­mo­ra­do, Pe­dro Tei­xei­ra: “Já ti­nha ido o ano pas­sa­do, quan­do es­ta­va a gra­var Amor Mai­or, mas, des­ta vez, apro­vei­tei mais.” Sem­pre aten­ta à li­nha, Sa­ra Ma­tos, de 28 anos, dei­xou-se, des­ta vez, per­der na cul­tu­ra gas­tro­nó­mi­ca ca­bo-ver­di­a­na. “Co­mi mui­ta cachupa. Foi óp­ti­mo, por­que era co­mi­da ca­sei­ra. Foi li­te­ral­men­te co­mer e des­can­sar”, re­ve­la, ga­ran­tin­do que es­ta não se­rá a úni­ca pau­sa que vai fa­zer nas gra­va­ções da nova no­ve­la da SIC: “Já ti­nha as mi­nhas férias mar­ca­das, a pro­du­ção sa­bia. As­sim, no prin­cí­pio de Maio, vou pa­ra o sul de Itá­lia (Cos­ta Amal­fi­ta­na). Es­tá de­ci­di­do.”

RENDIDAÀBEBÉ

En­tre­tan­to, Sa­ra Ma­tos con­ti­nua fe­liz por es­tar a tra­ba­lhar com a be­bé que, em Vi­das Opos­tas, faz de sua fi­lha. “Es­tou a ado­rar mes­mo. Já me es­tou a ha­bi­tu­ar à be­bé, que me tem da­do mui­ta es­ta­le­ca. Com ela apren­di a im­pro­vi­sar imen­so, por­que tem ape­nas 3 me­ses e nun­ca faz o que es­tá es­cri­to na his­tó­ria”, ati­ra, com um sor­ri­so, à nos­sa re­vis­ta: “Por is­so, te­mos de es­tar sem­pre a im­pro­vi­sar em to­das as ce­nas em que ela es­tá, e é fa­bu­lo­so. Além de que a be­bé é lin­da, e su­per bem-dis­pos­ta.”

Sa­ra Ma­tos ou­sa­da na es­treia de Vi­das Opos­tas.

Em ca­bo Verde, a ac­triz ar­ra­sou pa­ra a ob­jec­ti­va do na­mo­ra­do, Pe­dro Tei­xei­ra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.