TV Guia

Um parto ARRISCADO

Mesmo no final do tempo de gravidez, a jovem continua a apoiar a carreira do namorado como futebolist­a e vai vê-lo jogar. Mas no caminho para casa o filho do casal decide nascer deixando ambos aterroriza­dos

- TEXTO HUGO ALVES

Cláudia (Diana Lara) está prestes a ser mãe. Ela e André (Diogo Nobre) regressam a casa depois do recital e num momento de grande cumplicida­de, em que falam da vida que vão ter dentro em breve depois do nascimento da filha, abraçam-se com carinho. O casal vai jantar e ela começa a sentir-se indisposta, o que deixa o rapaz preocupado. Contudo não passa de um susto. Lucinda (Ana Nave) acalma o rapaz dizendo que ainda tem tempo para ser pai...

Entretanto, o rapaz pergunta à namorada se vai assistir ao jogo dele e ela, embora lhe custe, acaba por aceitar. Lucinda diz-lhe que ela não se vai arrepender pois o filho está fadado para grandes voos.

No dia seguinte, e depois dele marcar o golo da vitória da equipa, André começa a reparar que a namorada está cada vez mais mal disposta. Os festejos acabam por tomar conta do rapaz, que é levado ao colo pelo resto da equipa. Afinal de contas acabaram de subir de divisão por causa dele.

BEBÉ A CAMINHO

No caminho para casa, enquanto ele fala com Lucinda, as coisas tomam outras proporções quando a jovem, que vai a conduzir, é obrigada a parar na beira da estrada, quase se despistand­o.

Com dificuldad­e, Cláudia consegue sair do seu lugar e grita para o namorado que tem de a levar ao hospital porque lhe rebentaram as águas. Ele fica em pânico, quase paralisado. Ela grita para ele se mexer ou podem perder o filho... Depois do choque, ele recupera e, percebendo que não vai ter tempo de levar a amada ao hospital, chama uma ambulância.

Os paramédico­s demoram a chegar, mas surgem no momento exacto para poderem fazer o parto da rapariga. Minutos depois ela chora de emoção quando recebe Sofia nos braços. André também não contém as lágrimas.

O futebolist­a, ainda emocionado, acaba por ligar a Lucinda para lhe dar a notícia de que já é avó. Esta, por seu lado, que se culpava do que podia ter acontecido à rapariga, festeja de alegria a chegada do netinho.

Ao chegar à fábrica diz a todas que é avó. A festa estala pelas instalaçõe­s para irritação de Eunice (Carla Chambel).

 ??  ?? Os bombeiros chegam e ajudam a jovem. Sofia nasce sem complicaçõ­es na
ambulância.
Os bombeiros chegam e ajudam a jovem. Sofia nasce sem complicaçõ­es na ambulância.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal