TV Guia

Família toda UNIDA

Paz, calma e felicidade. A concorrent­e da Casa dos Segredos, depois de anos tumultuoso­s, parece ter finalmente atingido a maturidade. O melhor de tudo, confessa, era que a TVI lhe desse um programa

- TEXTO HUGO ALVES I FOTOS COFINA MÉDIA

ACasa dos Segredos - Reencontro não transformo­u a vida de Fanny. De resto, nem era isso que a belle portugaise pretendia com o último reality show da TVI. “Foi isso mesmo: uma participaç­ão. Nem tive mordomias, como se chegou a dizer, com um contrato de luxo, a dar a entender que ia para outros projectos. Antes assim fosse”, lamenta a jovem, de 26 anos, em exclusivo, à TV Guia: “Gostava, obviamente, de voltar a ter um programa meu, ou até uma rubrica, mas, até lá, estou feliz de ter a minha vida como estava. Claro que se me chamarem...” Essa vida “normal” passa, essencialm­ente, por estar na loja que gere em Oliveira de Azeméis e por continuar a dar autógrafos pelo País. por causa do seu livro: A Vida Tal Como Ela É. “As pessoas estão a adorar, e não tive más reacções de ninguém. Fiquei muito feliz que as pessoas tivessem compreendi­do o meu ponto de vista e o que queria contar.”

Fanny também está mais feliz, porque tem finalmente a família reunida. Depois de alguns anos de desentendi­mentos, especialme­nte com os tios e a avó, tudo parece estar serenado. A ex-concorrent­e da Casa dos Segredos alegra-se de poder assim estar com todos. “É óptimo ter a família toda por perto. Os meus pais vão cá estar mais um tempo com o seu netinho”, atira, a rir, sabendo o quanto Fernando Rodrigues se baba com o pequenito Diego – um verdadeiro fenómeno nas redes sociais, pois no Instagram já conta com quase 20 mil fãs.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal