TV Guia

Farta de ser ENXOVALHAD­A

A bailarina do Seixal, que ficou famosa no realitysho­w da TVI, acusa o futebolist­a do Benfica, Dálcio, de “desprezar” o bebé e de a insultar publicamen­te. Saturada dos ataques, vai avançar para tribunal

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS COFINA MEDIA

Cristiana Dionísio, de 26 anos, a bailarina do Seixal que se tornou famosa após participar na Casa dos Segredos 5, da TVI, e que entrou com um dos enigmas mais controvers­os de sempre – “envolvi-me com jogadores de futebol de selecções de três países” –, foi mãe de Dylan há um ano e, desde então, vive momentos de terror com o pai da criança, o futebolist­a Euciodálci­o Gomes, mais conhecido como Dálcio, ex-Benfica e agora a representa­r o vizinho Belenenses.

Há duas semanas, no calor de um momento de desespero, Cristiana Dionísio publicou duas mensagens na rede social Instagram que baralharam os seus seguidores. Numa delas, pediu para as pessoas pararem de “arranjar pais” para o seu filho. Noutra adiantou que Dálcio “não” era “o pai” do pequeno Dylan, rematando: “Não conheço esta pessoa.” Isto depois dea TV Guia ter publicado, em Abril último, a cópia oficial do registo de nascimento de Dylan onde se comprova ser Euciodálci­o Gomes o pai da criança. Contactada pela nossa revista, a ex-bailarina, que foi mãe prematura de Dylan – que nasceu a 22 de julho de 2017 com apenas 22 semanas de gestação e acabou por passar quase cinco meses ligado a uma incubadora a lutar pela vida –, revelou como, e por que motivo, ocorreu este desabafo na Internet. “Perdi a razão depois de me terem insultado e de me virem enxovalhar a dizer que viram o Dálcio a beijar mulheres em discotecas e que anda a dizer que o filho não é dele, que não quer saber do miúdo”, avança à TV Guia.

A ex-concorrent­e da Casa dos Segredos 5 afiança que, no momento em que fez o desabafo, estava “cheia de raiva” e que, mesmo passado o momento de cólera, prefere“mil vezes que as pessoa sachem que ele nãoéo pai ”. E explica porquê: “Não me respeita como mãe, muito menos como mulher, só me humilha perante as pessoas. É uma merda de pessoa que só quer conduzir carros caros, abrir garrafas de champanhe em discotecas e andar atrás de mulheres aos beijos em bares.”

ASSOMBRADA PELO PASSADO

A bailarina que agora trabalha na área da estética e se dedica a 100% a criar o pequeno Dylan, com a ajuda dos pais, garante que prefere distância do pai biológico do filho. “Ele não é bom pai para o Dylan, nunca quis ver o filho. Aliás não é sequer bom para ele, quanto mais para o filho”, dispara, acrescenta­ndo: “Humilha-me, e ao nosso filho, ao colocar fotografia­s dele com a outra filha, ignorando o Dylan.”

Questionad­a sobre como tem criado o bebé, que a 22 de Julho celebra um ano de vida, Cristiana Dionísio responde: “É claro que precisava de ajuda dele para o criar, mas assim prefiro não a ter. Como posso aceitar ajudas de uma pessoa que anda a dizer a toda a gente que o filho não é dele, que nem sequer o quer ver?”, questiona, fazendo o balanço de um ano de maternidad­e. “Faço o papel de mãe e de pai. Estou a criar o meu filho com dignidade, todo o amor e carinho. Tenho é medo que me atirem à cara com o meu passado. Entrei num reality show com um segredo cabeludo, algumas pessoas chamaram-me puta na rua... Tive a vida que tive… Hoje sou uma pessoa muito diferente. A única pessoa por quem sinto raiva é pelo Dálcio. Não tem a vida exposta como eu. Tenho medo e tenho vergonha. Ele diz que eu sou a maior puta de sempre… Caramba, sou a mãe do filho dele, era para me respeitar”, diz, desfeita em lágrimas, rematando que desejava que antes lhe tivessem “dado um estaladão quando me envolvi com ele”.

“Ele diz que eu sou a maior p*** de sempre. Caramba, sou a mãe do filho dele! Era para

me respeitar”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal