TV Guia

O grande CONFRONTO

Gael vai contar à mãe do filho todos os delitos que a progenitor­a cometeu e pede-lhe ajuda para abrir um inquérito contra ela. Clara vai ao encontro da rival e chama-a de assassina. Sophia agride-a

-

Depois de investigar, Gael decide ir ter com Clara e contar-lhe tudo aquilo que sabe sobre a mãe, na esperança de que esta consiga convencer Caeatana a desvendar o que resta para pôr Sophia atrás das grades. Após ouvir o pai de Tomaz, Clara ganha coragem e vai até casa da ex-sogra. Descontrol­ada, chama-a de “assassina” e a discussão toma proporções incontrolá­veis. “Como te atreves a dizer isso? Eu posso processar-te por difamação”, ameaça a mãe de Gael, reagindo a todas as acusações. Clara não se intimida: “Sabes porque é que não me vais processar, Sophia? Porque é tudo verdade... Tu és a assassina que mata as pessoas às tesouradas e que a Polícia anda à procura. Como é que tu fizeste isso, é que não sei. Mas fizeste! Sei que cometeste esses crimes, Sophia.”

A discussão entre as rivais aumenta. A vilã fica enfurecida com tudo aquilo que lhe é dito e reage de forma agressiva.

“Não tenho que ficar a ouvir essas acusações.

Cala a boca!”, exclama, em voz alta, e dá uma chapada a Clara.

Ao saber deste confronto, Patrick fica preocupado com aquilo que Sophia possa aprontar à ex-noiva. O advogado reprova a decisão de Clara ter ido falar com a rival.

“Fizeste mal. Nunca devias ter confrontad­o a Sophia”, declara. Mas Clara não se mostra nada arrependid­a e justifica o porquê de ter ido falar com a mãe de Gael: “Estou até à ponta dos cabelos com essa mulher. Estava na hora de ela saber que estou a investigar os seus crimes.”

 ??  ?? A discussão aquece e Sophia acaba por dar uma
chapada a Clara.
A discussão aquece e Sophia acaba por dar uma chapada a Clara.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal