TV Guia

Fechada num CONTENTOR

A derradeira vingança da vilã leva-a a raptar Miguel e a tentar enviar a rival para uma rede de tráfico humano. Mas vai ter uma grande surpresa

- TEXTO HUGO ALVES

Luísa (Margarida Vila-Nova) exige que a PJ prenda Helena (Joana Solnado) de imediato. Justifica, avisando que ela pode fugir com Miguel (Albano Jerónimo) a qualquer momento e que está convencida que ela o raptou. O inspector garante que estão a fazer tudo o que podem.

Tomás (Pedro Sousa) diz a Luísa que a PJ está a tentar apanhar Helena também pela morte de Ana Rita (Joana Ribeiro). Foi ela que a atropelou e matou e acabou por culpar Miguel do crime.

Nesse momento, Luísa recebe uma chamada de Helena que lhe dá indicações para que vá ver o seu amor pela última vez. Helena exige que Luísa vá sozinha. Convencida que vai conseguir negociar com Helena, Luísa leva um relógio com GPS para que possa ser seguida pela polícia e pelo irmão.

A mulher aproxima-se da vilã mas é revistada por um dos seus homens que lhe tira o relógio. Depois atira-a para dentro de um contentor, tal como Helena prendeu Miguel. A vilã entra logo a seguir e conta-lhe que vai parar à prostituiç­ão nas ruas de Pequim. Luísa fica em pânico.

DESESPERO NO CONTENTOR

No contentor, Miguel continua amordaçado e amarrado. Tenta soltar-se mas acaba por parar, exausto. No entanto, decide não desistir e, num último esforço, consegue romper as cordas e soltar-se. Empurra a porta e vê que está no porto, sai mas fica encadeado pelo sol. Movimenta-se com cuidado com receio de encontrar a vilã. Fechada no contentor, Luísa percebe que Miguel deve estar ali perto e começa a chamá-lo, mas não ouve nada até que, subitament­e, aparece Tomás. Vem para a soltar. Helena apercebe-se que algo se passa e decide ir ver o contentor onde estava Miguel.

Quando percebe que ele fugiu, fica em pânico. Subitament­e é agarrada por alguém. O irmão de Filipe (Miguel Nunes) atira-a contra a cama de ferro onde esteve amarrado e ela bate com a cabeça e perde a lucidez por momentos. Miguel sai a cambalear quando aparece um dos capangas da vilã. De cabeça perdida os dois começam a lutar e Miguel mata-o. De repente ouve os gritos de Luísa. Ela está à sua procura com a ajuda de Tomás.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal