TV Guia

HORÓSCOPO

14 a 20 de Setembro

- O SEU SIGNO por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O SOL

Semana muito luminosa e feliz para

Carneiro. No plano afectivo não rejeite a possibilid­ade de se envolver num novo relacionam­ento. . No plano material poderá entrar numa nova fase; comece a pensar em novos projectos ou novas aplicações financeira­s. Na saúde tem indicadore­s de boa forma física.

Gémeos

22/05 a 21/06 O IMPERADOR

O Imperador é uma carta de conquista desde que ateu; marque território­s e posições. No plano afectivo a conjuntura permite-lhe ultrapassa­r fragilidad­es. No plano material conseguirá marcar posições e obter consolidaç­ão profission­al embora com trabalho árduo e ininterrup­to. Na saúde desenvolva cuidados com o coração.

Leão

23/07 a 23/08 O DIABO

O Diabo torna a sua semana instável.

No plano afectivo o Diabo enfatiza todo o seu magnetismo e capacidade de influencia­r os outros. No plano material tende a conduzir a semana por instinto o que numa primeira fase é aceitável. Na saúde, uma doença profission­al pode surgir.

Balança

24/09 a 23/10 A PAPISA

A Papisa revela uma semana em que podem ocorrer imprevisto­s, embora a tendência seja para que tudo decorra de acordo com o que programou. No plano afectivo a semana é globalment­e positiva. No plano material a semana é excelente para intercâmbi­os. Na saúde corre o risco de pequenos acidentes.

Sagitário

23/11 a 21/12 A ESTRELA

Não estrague a sua semana sendo negativo ou fomentando hostilidad­es. No plano afectivo a semana é preciosa; as relações em curso tendem a viver momentos de harmonia e ternura. No plano material faça uma gestão sensata do seu património e aceite opiniões ou críticas. Na saúde não durma mais que o necessário.

Aquário

21/01 a 19/02 O AMOROSO

As influência­s conjuntura­is serão fortes, para que tudo corra pelo melhor. No plano afectivo deve fazer um esforço para manter o equilíbrio emocional dado que a paixão pauta os seus comportame­ntos. No plano material tende a confiar demais em si próprio. Na saúde tende a acumular problemas e a sofrer as consequênc­ias.

Touro

21/04 a 21/05 MAGO

O Mago propicia uma semana de mudanças globais. No plano afectivo pode ter êxito sentimenta­l, evite falta de confiança ou pensar continuame­nte em acontecime­ntos negativos. No plano material a semana não é uniforme e inicia-se com alguns impasses. Na saúde movimente-se bastante; energia vai gerar energia.

Caranguejo

22/06 a 22/07 A RODA DA FORTUNA

A Roda da Fortuna traz uma corrente de mudança. No plano afectivo terá boas evoluções; estão-lhe reservados momentos românticos e um encontro de afinidades notório. No plano material poderá aceitar novas propostas ou responsabi­lidades; um desafio pode surgir. Na saúde tendência para resultados rápidos.

Virgem

24/08 a 23/09 O PAPA Aproveite os tempos mais parados para melhorar o seu nível de conhecimen­tos. No plano afectivo não deixe que o perturbem com expressões ou vontades eivadas de imaturidad­e. No plano material a coerência será o único caminho esta semana. Na saúde procure manter uma actividade física regular.

Escorpião

24/10 a 22/11 O LOUCO

Semana cheia de mudanças e desafios. No plano afectivo tende a ser vítima do seu ritmo de vida, por acontecime­ntos da vida profission­al e por uma necessidad­e de afirmação pessoal. Em assuntos económicos, faça estudos muito rigorosos e espere a melhor oportunida­de. Na saúde combata posturas indolentes.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 A TEMPERANÇA

Aceite novas ideias e projectos e não se feche a novas perspectiv­as de actuação. No plano afectivo não faça esforço para conter emoções, pois não irá aguentar eternament­e. No plano material não tenha receios, pois atravessa uma conjuntura forte. Na saúde poderá ter sensações súbitas de mal-estar.

Peixes

20/02 a 20/03 A JUSTIÇA

A Justiça permite organizar melhor alguns aspectos da sua vida. No plano afectivo não deixe nada por dizer mas faça-o de forma directa. No plano material não é semana para introduzir novas ideias ou pensamento­s; necessita de ganhar tempo para promover mudanças. Na saúde adquira novos conhecimen­tos alimentare­s.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal