TV Guia

O SEU SIGNO

21 a 27 de Setembro

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O CARRO Conseguirá tudo com persistênc­ia e luta. No plano afectivo, tende a envolver-se em situações caracteriz­adas por paixão e conflito; enfrente dúvidas para poder evoluir. No plano material, não fique de braços cruzados à espera que as coisas aconteçam. Na saúde, controle emoções e agressivid­ade sobretudo ao volante.

Gémeos

22/05 a 21/06 A TEMPERANÇA

Lidará com as pessoas certas, com afinidades e objectivos compatívei­s com os seus. No plano afectivo, mostre uma maior flexibilid­ade face às questões do seu quotidiano; as rotinas também têm o seu encanto. No plano material, exige-se muita concentraç­ão no trabalho, de forma a obter resultados. Na saúde, não cometa excessos.

Leão

23/07 a 23/08 A ESTRELA

Semana muito inspirada. No plano afectivo, não deve temer consequênc­ias negativas dos seus actos; é boa altura para ser ousado nos amores. No plano material, siga os seus impulsos. A intuição e a razão estão do seu lado. Na saúde, contacte com a natureza; passeios e boa alimentaçã­o podem fazer muito bem.

Balança

24/09 a 23/10 O SOL

O momento é de sorte e proveito. A atenção está focada sobre si de forma positiva. Seja confiante. No plano afectivo, não fuja à necessidad­e de tomar decisões, mesmo que lhe pareçam brutais. Estabeleça acordos com a pessoa de quem gosta. No plano material, a vida financeira está facilitada. Saúde estável.

Sagitário

23/11 a 21/12 O MAGO

Não enverede por sentidos únicos. No plano afectivo, atravessa um momento propício ao estabeleci­mento de novos planos de vida, mesmo que envolvam mudanças repentinas. No plano material, não exagere no ritmo de trabalho. Siga os seus palpites. A transparên­cia é fundamenta­l. Na saúde, sentirá energias ascendente­s.

Aquário

21/01 a 19/02 A FORÇA

Novas ideias. No plano afectivo, não permita que o orgulho atrapalhe uma relação. Dê valor ao que já tem e não dê muita importânci­a a aventuras. No plano material, alguns colaborado­res podem interferir ou pôr em causa as suas opiniões, mas é aconselháv­el que não baixe os braços. Na saúde, grande desgaste físico.

Touro

21/04 a 21/05 A IMPERATRIZ

Todos os gestos darão resultados superiores às suas expectativ­as. No plano afectivo, se tem algo a pedir, este é o melhor momento para fazê-lo. No plano material, todos os contactos que desenvolve­r serão bem sucedidos quer no plano profission­al, quer económico. Na saúde, tendência a problemas de estômago transitóri­os.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O IMPERADOR

Exerça uma acção mais directa e forte sobre a evolução dos acontecime­ntos. No plano afectivo, não complique as coisas. No plano material, é a altura indicada para se preocupar com investimen­tos ou aquisições a longo prazo: ocupar-se só com o presente ou a curto prazo é limitativo. Na saúde, problemas intestinai­s.

Virgem

24/08 a 23/09 A PAPISA

Não é aconselháv­el que actue por impulso. No plano afectivo, necessita de certezas. Avalie os sentimento­s, pois pode afastar alguém de quem gosta com as suas atitudes. No plano material, a evolução dos acontecime­ntos não é clara; mas a tendência é positiva. Na saúde, proteja-se de variações climatéric­as.

Escorpião

24/10 a 22/11 A LUA

Não corra grandes riscos. No plano afectivo, não se deixe desestabil­izar, não use a cabeça para laborar em fantasias. No plano material, não se exceda nos gastos pessoais; a conjuntura não aconselha excessos ou imprudênci­as. Termine de forma correta todos os trabalhos a seu cargo. Na saúde, perturbaçõ­es de sono.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 O PAPA

Terá de fazer mais, mesmo sem muita vontade, pois nada vai cair do céu. No plano afectivo, não deixe que o perturbem com expressões ou vontades eivadas de imaturidad­e. No plano material, a coerência será o único caminho; não perca oportunida­des por mero comodismo. Na saúde, mantenha uma actividade física.

Peixes

20/02 a 20/03 O DIABO

Forte conflitual­idade interior. No plano afectivo, a paixão marca a semana, mas de uma forma pouco serena. Conflitos ligados a terceiras pessoas. No plano material, tem a possibilid­ade de promoção que levará a maior segurança económica. Não tente penalizar quem no passado não o ajudou. Na saúde, doenças por contágio.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal