TV Guia

Cuidado com o JUSTICEIRO!

Actor revolta-se com “bocas” a duas mulheres, reage de forma violenta e deixa homem desmaiado no chão com o rosto a sangrar

- TEXTO HÉLDER RAMALHO | FOTOS LILIANA PEREIRA, RICARDO RUELLA E D.R.

Aquilo que era para ser um passeio agradável de final de tarde, junto ao mar, na companhia da filha mais nova, Sofia, de 7 anos, tornou-se num verdadeiro pesadelo para Nuno Homem de Sá, de 56. Na sexta-feira, dia 5, o actor de Jogo Duplo protagoniz­ou um episódio violento no paredão junto à praia da Pocinha (Estoril).

Conhecido pelo temperamen­to explosivo e pelo sentido de justiça, Nuno Homem de Sá não conseguiu ficar parado quando foi confrontad­o com uma atitude ofensiva para com duas mulheres que passeavam na praia de mãos dadas. Um homem gritou para o casal “suas lésbicas!” O actor, que passeava na companhia de Sofia, reagiu de imediato. Correu em direção ao “agressor” e desferiu-lhe um violento soco, que o deixou estendido no chão e sem sentidos. A cena podia ter sido tirada de uma qualquer novela, mas, como em tudo, também aqui a realidade superou a ficção. Os populares foram-se acumulando à sua volta, dando-lhe razão e perdoando-lhe o acto de violência por ter defendido o casal lésbico, que estava apenas a desfrutar do belo dia de sol e calor que se fazia sentir.

A confusão estava instalada, com muitas pessoas a aproximare­m-se para verem o que se passava. Foi tudo demasiado rápido. Os populares acabaram por ajudar Nuno Homem de Sá a retirar-se do local com a filha, que chorava sem perceber muito bem o que tinha acontecido.

CORAÇÃO FRÁGIL

Recorde-se que, recentemen­te, Nuno Homem de Sá foi obrigado a mudar hábitos de vida porque descobriu ter um sopro no coração. “Não bebo, não fumo, não me drogo, não como carne... e peixe só do oceano. Deixei de comer por uma razão de consciênci­a. Sei o que quero para a minha vida e sinto-me muito melhor. Sou um homem novo”, garantiu à TV Guia em entrevista. ●

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal